Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

19/08/2010

E o esmalte da vez no “Hoje é Dia de Manicure” é o… Hits 219 da Speciallità!

Nunca pensei que eu fosse me jogar em um esmalte amarelo fora da época da Copa, mas por esse aí valeu a pena! Super discreto, cor fofíssima e delicada, é difícil não gostar. À primeira vista, sim, você estranha, mas depois de passar, posso falar que, a princípio, gostei muito da cor. Ele tem uns brilhinhos beeem de leve, quase imperceptíveis. Só se vê, praticamente, com a luz do Sol. “Ao vivo” ele é até menos amarelo do que está na foto. É um tom pastel mesmo. Bem a cara do verão!

Usei três camadas! E, embora tenha uma cor mara, ele está na lista dos esmaltes estilo branco cremoso, ou seja, chatinho de passar.  Mas, com paciência, fica lindo!

Não sei quanto tempo ele vai durar nas minhas mãos, né? rs Tem hora que acho lindo, outras acho meio estranho. Não sei por que isso acontece….já passei verde, azul e durou, já com o amarelo estou meio chata kkkk

Em uma escala de 0 a 10, a nota dele é 8,5 !

Vocês já experimentaram este Hits?

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. 19/08/2010 09:51

    Oi Carol!

    que lindo! onde vc comprou?
    beijos!

  2. 19/08/2010 11:15

    Oiiii!!
    Não sou muito fã de amarelo nas unhas, mas esse ficou bem verão.
    acho q vou arriscar! Boa dica 😉
    Beijos

    http://www.daianagrummt.com.br/

    • 19/08/2010 11:33

      Aii eu tb não sou mto fã não
      e já estou pensando em tirar kkkk
      Mas ele é bem mais discreto do
      que os que costumamos ver por aí!

      Beijos!
      – Carol –

  3. F-utilizando permalink
    19/08/2010 11:36

    eiitaa, essa cor é diferente! eu sou mto branca nao arriscaria não, pra não parecer uma banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://futilizando.wordpress.com
    :****

    • 19/08/2010 13:37

      Ai tb não to conseguindo acostumar rs
      Se eu estivesse em casa,já tinha tirado aauhauhuha

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

