Skip to content

Com que roupa eu fui?

18/08/2010

Bom, o planejamento do fim de semana ERA ir em um barzinho à noite, que tocava pop rock e tal, MAS problemas com o carro impediram isso, então, acabou sendo só um barzinho mesmo rs O look foi esse:

Aproveitando o clima “pop rock” no ar, empolguei e queria umas pecinhas que lembrassem a pegada rocker, então fui com um look quase monocromático, sandália pesada, blusa com destaque nas mangas (lembrando que as franjas continuam no verão) e umas pulseirinhas de tachas. Essa saia tem a cintura mais altinha, mas como queria usar essa blusa e ela não ficou boa usada para dentro, coloquei ela por fora mesmo. Achei esse look totalmente night! Fica meio pesado para o dia.

Fui de:

– Saia C&A;

– Blusa Horrara;

– Sandália Neuza Andrade;

– Pulseiras e anéis acervo pessoal.

O esmalte que fica todo estranho nas fotos é um rosa bebê lindo ao vivo, é o Armação da Dote, super recomendo! Para fotos, not! É claro que a culpa é da câmera, né? Mas trocar de esmalte sai mais barato!!hehe

Beijos!

16 Comentários leave one →
  1. soudondoca permalink
    18/08/2010 09:14

    Nossa você arrazou no pretinho básico..que de básico não tem nada! Ameia a sandália e a blusa deu um toque glamuroso no seu look =)

    Eu amei, vc é muito fofa!

    bjs

    Pri

    • 18/08/2010 09:26

      Oi,flor!!
      Ahhh obrigada!!! 😀
      Aii eu amo essa blusa,foi
      amor à primeira vista kkkk

      Vc q é!;)
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Grande beijo!
      – Carol –

  2. 18/08/2010 12:54

    Que linda, Carol! Amei tudo! E o rosa do esmalte com o batom deram um toque delicado ao resto do look aonde predomina o “POP ROCK”. Beijos da Cris.

    • 18/08/2010 13:07

      Oi,Cris!!
      Que bom que vc gostou!!
      =D
      Sempre bom vê-la por aqui!
      Pois é,não quis fazer um make mto pesado
      por isso…e o esmalte eu já estava antes hehe
      Beijos!
      – Carol –

  3. Graziele Vasco permalink
    18/08/2010 14:59

    Amay mtooo seu look!Muito linda essa blusa!Mas é
    quase impossível achar na cidadezinha
    onde eu moro euauheauhau

    • 18/08/2010 15:02

      Olá,Graziele!
      Obrigada,flor!!
      Ixi,eu só vi na loja onde comprei mesmo,
      mas se eu ficar sabendo onde mais vende ou
      até se tem site e tal,eu posto aqui,ok?
      Bjos!
      – Carol –

  4. 18/08/2010 16:23

    Adorei o look, principalmente a saia, linda linda.

    • 18/08/2010 16:40

      Obrigada,Leandro!
      Escolhi essa saia em dois minutos,
      bati o olho e nem experimentei antes
      de comprar rsrs
      Bjo!
      – Carol –

  5. 18/08/2010 16:36

    Saísse com as pernocas de fora e eu com duas calças…hehehe. Nem dá vontade de se produzir toda com o frio daqui…uia.
    Lindona Carol, adoro ver os looks de vocês.
    Beijo

    • 18/08/2010 16:42

      Oi,Dinee!!!
      Menina,foi só esse fim de semana tb rs
      De segunda pra cá eu to usando até meia-calça
      e várias blusas =/
      Obrigada,flor e nós adoramos o carinho
      de vcs com a gente!
      Bjão!
      – Carol –

  6. 18/08/2010 18:09

    Lindo o look!
    A blusa é um escandalo.
    o Blog tá de parabéns.

    beijos

  7. F-utilizando permalink
    18/08/2010 20:22

    Adorei seu look, bem rocker! e essa sandália? um show
    http://futilizando.wordpress.com/
    :***

  8. 19/08/2010 09:33

    Amo preto e adorei o look. Usaria tranquilamente. Bjss linda.

Deixe um comentário

