Skip to content

Caindo de amores pelo Estilo Navy!

17/08/2010

De vez em quando, o Estilo Navy, aquele inspirado nos marinheiros, retorna às passarelas e às vitrines e, foi o que, felizmente, aconteceu neste verão 2011! Estilo navy é tendência, galera! E eu posso falar? Já estou louca para o verão chegar logo, pois não vejo a hora de me jogar nas estampas florais e, claro, no meu novo xodó da moda verão e tema deste post: navy!

Então, separei alguns looks e peças que achei mais bonitas por aí para vocês se inspirarem!

Como vocês podem ver, o estilo navy é basicamente formado de peças listradas e/ou nas cores azul marinho, branco e vermelho. Botões e algo que remeta à marinha também é visto nas peças. Isso significa que dá até para improvisar com alguma peça que a gente já tem no guarda-roupa! #QueBom

Mas para o look ficar bonito, o ideal é usá-lo como nas fotos acima, ou seja, combinando com peças de outros estilos como o jeans, saias românticas, legging, shortinhos, entre outros. Afinal de contas, é para lembrar um marinheiro e não se tornar um,né? 😀

Já encontramos algumas peças lindas desse estilo nas lojas:

Esses dois cardigans mara aí em cima são da loja Folie e eu já comprei o primeiro na cor branca com listras azúis (depois posto foto), ameeei! E este que a Lu Ferreira do blog  Chata de Galocha está usando também é de lá! Lindo também, né?

A marca Maria Filó, na coleção “Nas Nuvens”, também traz alguns elementos navy:

E vocês encontram ainda em algumas lojas de departamento, como este casaquinho da Renner:

E vocês gostam desse estilo? Já acharam alguma peça legal por aí?

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. Ágata permalink
    17/08/2010 16:37

    Ai Carol! Achei e foi HOJE… acreditaaaaaaaa??

    Ms ñ foi pra mim (detalhe),
    foi pra minha filhinha, d 3 anos, a Jojô!!

    Na Renner.
    Cda peça + lindinhaaaaaaaaaa…

    Tm um coleção completa pras meninas, lá! rsrsss…
    Vc tm q ver q gracinha as sainhas e vestidinhos!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!

    O bom é q as meninas tb podem acompanhar as mamães, né?! … rs!

    Bjsssssssssssss!

    • 17/08/2010 16:43

      haha aii ela vai ficar mais linda ainda!
      Super estilosa!!!
      =D
      Vc me deu uma boa idéia,vai ter
      festinha de aniversário da filhinha de uma
      amiga e eu tava sem saber onde comprar,agora
      já sei: Renner!Nossa amiga de todas as horas!!!rsrs
      Depois quero ver foto dela com a roupinha nova,hein!!! 😉
      Bjo,flor!!!
      – Carol –

  2. 17/08/2010 19:12

    Eu acho tão bonitinho, uma graça!

  3. 17/08/2010 23:13

    Carol, lembra qdo eu saí com a minha chefe para ajudá-la a escolher roupas para a viagem dela?? Então uma das peças que eu escolhi para ela comprar foi este casaquinho da Renner!! Ficou muito lindo nela!! =D Eu fiquei babando na peça!!

    beeijo

    – Mi –

    • 18/08/2010 09:10

      Ahh boa escolha,mto lindo
      e combina com um tanto de coisa,né?
      To precisando ir à Renner!
      Tem séculos q não passo por lá!=/

      Bjos!
      – Carol –

  4. 20/08/2010 14:40

    AMO estilo Navy!
    Eu quase comprei este casaquinho da Renner mas já tenho tantos casaquinhos e jaquetinhas que acabei deixando pra lá!rs
    Mas fiquei babando mesmo foi pelo seu casaquinho da Folie! 😉
    Aliás, o seu look navy do encontrinho estava lindo!
    Bjos!

    • 20/08/2010 14:43

      Oi,flor!
      Bom te ver por aqui!
      Nem me fale,tive até que fazer um post
      sobre o assunto,pois estava achando td
      muito lindo!
      Obrigada!!Tb adorei a blusa,foi amor à
      primeira vista rs
      Depois vou postar o look aki!;)
      Bjos!
      – Carol –

  5. Bella Novais permalink
    09/11/2010 18:22

    Oi Carol! Minha primeira vez no Blog! Simplesmente eu adoro este estilo, estou até mandando criar uma bolsa assim. Fiqeui enlouquecida com o vestido da primeira foto! Me ajuda?! De onde vc tirou essa imagem?? Ah, será que ainda tem esse casaquinho na Folie? Thanks!

    • 09/11/2010 20:18

      Menina do céu!
      Deve ter desse vestido em algum lugar,
      mas não faço idéia de onde rsrs
      Se eu achar te mando e-mail,ok?
      Tem desse casaquinho na Folie sim,mas
      acho que só vermelho e amarelo!
      São lindos tb!;)
      E obrigada pela visita!Depois volta mais,flor!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

