Skip to content

O que aproveitar do inverno 2010 para o verão 2011?

13/08/2010

Nova estação, novas tendências, novas roupas! MAS, dá para aproveitar algumas pecinhas da estação atual para o Verão 2011,que vem aí super hot!(Assim espero,já cansei de sentir frio! 😀 ) E é, justamente, isso que queremos mostrar para vocês!!

Recapitulando, neste inverno usamos muitas saias de cintura alta, botas, peep toes, clogs, roxo, marrom e preto, moletom, ombros marcados, lenços, cardigãs, peças estilo rock and roll com tachas, correntes e afins! Usamos ainda meia-calça de tudo quanto é jeito, com poá, renda, coloridas, etc! O couro também foi hit neste inverno (como em todos os outros invernos, aliás!)!

Algumas delas, não vai ter jeito mesmo, TERÃO que ser guardadas para o próximo inverno ou reciclá-las, passar para frente… um exemplo? Peças em couro! Afinal de contas, nesse Brasil tropical, “bonito por natureza”, não dá para usar couro no verão, né? Mas outras podem e DEVEM ser aproveitadas! Um exemplo disso são as saias de cintura alta que caíram meeesmo no gosto da galera e SIM, elas continuam!

Se quiser investir em uma saia neste verão, invista nas florais! Rodadinhas ou justas de cintura alta, prometem ser as queridinhas neste verão 2011! Já é super querida por mim!! rs

Outra onda que vocês podem apostar para o verão são as cores flúor, usadas no verão passado e que permanecem! Mas há ainda os tons pastéis, que são forte tendência! Do inverno 2010, aproveite os tons de nude, que ainda serão vistos no calor!

Guarde também as peças soltinhas, leves e mais fluidas, que são a cara do verão! Tons de vermelho, azul royal e preto usados no frio também foram vistos em alguns desfiles! Mantenha os shortinhos boyfriend (e todos os outros!), lenços leves para dar um charme ao look e MUITO JEANS! Vai ser tuuudo na próxima estação, podem apostar!

Falando um pouquinho sobre os acessórios, adivinhem! Continua tudo MAXI! Colares e brincos em versão alongados, anéis e bolsas grandes! Mantenha essas peças! De fininhos e pequenos, só os cintos! Prevalecem fortíssimos!

Os acessórios com franjas e correntes também podem ser aproveitados! E você pode estilizar ainda mais, colocando algum chaveiro ou miçanga com um toque de cor neon! Por que… verão é cor, né? 😀

E eu não poderia finalizar este post sem falar deles, que nós tanto amamos: os sapatos!

Alguns modelos até são repetidos, mas as cores estão mais para tons pastéis. Continue apostando nas clogs, sandálias gladiadoras e peep toes! Ok, rasteirinhas também!! Verão sem elas não existe!

Essas são algumas peças que poderão ser aproveitadas do inverno para o verão!

Vocês sabem de mais algumas?

Beijos!

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 13/08/2010 12:43

    Oi Carol, adorei o post, to acompanhando seu blog, depois visita o meu tb… bjs!!!

  2. 13/08/2010 17:05

    Acredito que nesse verão não só as MAXI bolsas farão a cabeça feminina.. as bolsinhas transversais e de mão tb vão continuar. A exemplo, a coleção spring/summer da carmen steffens que aposta em lindas bolsas mini e médias, com apliques bem estravagantes (rebites, placas, taxas, enfim).. vale a pena conferir, a coleção inspirada do nordeste brasileiro está uma perfeição!
    http://www.carmensteffens.com.br/department/bolsas

    Parabéns pelo post, muito bom!
    Beeeijos (:

    • 13/08/2010 17:07

      Obrigada,Drica!
      Vc tem razão!Na verdade,a moda
      está bem variada ultimamente,né?
      Tem espaço para várias tendências
      diferentes e as bolsas variam mto de tamanho,
      não é a toa que as carteiras estão com tudo tb,né?;)

      Bom receber seu comentário por aqui!
      Beijos!
      – Carol –

  3. 04/12/2010 13:55

    Is beuatifulis dreessessssssssssssssssssss de mod

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: