Skip to content

Hoje é dia de Manicure!

13/08/2010

Oi meninaaas!

Ontem era o dia oficial de postar o “Hoje é dia de manicure”, mas eu não pude postar por que eu passei mto mal o dia inteiro então nem consegui sair da cama!rsrs Mas hoje pela primeira vez, eu venho fazer post sobre unhas e mostrar para vocês essa cor que tanto amei!! Ah! só para constar: eu tb pinto as unhas kkkkk mas deixo para a Dona Carol fazer os posts pq né, ela é expert nisso e tá sempre ligada em novidades!!rsrs

Vocês estão vendo como ele é rosa?? Nossa é o mais Rosa Barbie que eu ja vi nas unhas!! Todo mundo me para para perguntar sobre o esmalte! Eu to apaixonada por essa cor!!s2s2

  • Como vocês já viram, a marca do esmalte é Big Universo e o nome da cor é Rosette!!
  • Passei duas camadas! E só! Ele é super cintilante assim mesmo!!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!! =D

9 Comentários leave one →
  1. 13/08/2010 10:52

    Olá,
    Amo rosinha. Adorei!
    Beijos,
    Dani

  2. 13/08/2010 14:35

    Ôh amiga,obrigada,quem me derA “expert”!rsrs Só viciada mesmo kkk
    Anéeeis lindoooooos!
    e AMEI o esmalte,preciso desse,tipo pra ontem!=D

  3. 13/08/2010 14:38

    Essa cor Rosette é linda!!! Ameiiiiii, muito luxo 😉

  4. Talita permalink
    13/08/2010 15:01

    AMEIIIIIIIIII A COR DO ESMALTE! TBM QUERO!! E QUERO ESSE ANEL DE LAÇO!!

    BJOS

    • 13/08/2010 15:20

      aaahhh então compra logoo!!rsrs
      Talita, o anel de laço comprei com uma vendedora de bijus que passa aqui no meu trabalho! não sei onde ela compra as bijus dela mas posso procurar saber!! =D

      beeijo
      – Mi –

  5. F-utilizando permalink
    13/08/2010 17:28

    Minha filha baphoo mesmo é esse seu anel de laço
    OMGGGGG
    chamou mais atenção que o esmalte. Pronto faleii xD
    De onde é?
    http://futilizando.wordpress.com
    Beijãão

  6. 14/08/2010 21:14

    Nossa, muiiiiiiiiiiiito lindo! Amei o tom totalmente barbie :}

  7. 18/08/2010 10:19

    Que cor lindaaaa, preciso achar por aqui, adorei…

    Bjsss

    Joice Carine Z. Souza
    Seguidora:Joice Carine
    Twitter:@joicecarine
    http://joicecarine.blogspot.com/
    BJssss

Deixe um comentário

