Skip to content

Maxi-anéis!

12/08/2010

Eu sou suuuper suspeita para falar sobre anéis, por que eu AMO, né? Desde sempre e pra sempre! 😀 E estamos observando a algum tempo uma valorização deste acessório nos looks das celebridades e fashionistas.

Só que foi-se o tempo em que usava-se apenas um anel em cada mão e “olhe lá”, atualmente, a mulherada está usando em quase todos os dedos! Até perdi meu “preconceitozinho” de não usar anel na mesma mão que a aliança!!rs O fato é que os maxi-anéis estão, cada vez mais, criativos e divertidos, basta escolher o que combina mais com você!

Se você prefere anéis mais “sérios”, mas sem perder o charme, que tal os de pedra, que são sempre glamourosos?

Uma boa opção também para os anéis maiores é usá-los com looks formais, já que ajudam a deixá-los mais estilosos e sair do clássico:

Para encerrar o post, não poderia deixar de comentar sobre o famoso “anel de asas”, um queridinho de várias mulheres, né?

Agora… eu gosto dos anéis grandes (não gigantes) e uso também alguns menores . Na verdade, gosto de usar um em cada mão e algumas vezes, uso dois anéis menores juntos, no mesmo dedo. Acho que só é preciso ter atenção ao combinar com outros acessórios para não poluir o look final, afinal de contas, todos temos que ter em mente a lei do “Menos é mais!”, não é mesmo? 🙂

E aí? Qual anel faz o seu estilo?

Beijos!

12 Comentários leave one →
  1. Larissa de Oliveira Pimentel permalink
    12/08/2010 13:36

    eu sempre usei anéis enormes!agora uso até dois em cada mão!! tenho um anel com uma pedra verde presa com uma cobra prata lindo! uso sempre!

    • 12/08/2010 13:56

      Eu tb sempre gostei de anéis,Larissa,mas
      não comprava muuito grandes não,agora comprei
      e ganhei alguns e to adorando!
      São lindos,né?
      Esse seu deve ser mara!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  2. 12/08/2010 14:31

    Postei sobre maxi anéis ontem Carol…adoro a ideia.
    ^^
    beijos adorei seu post
    da uma passadinha lá
    ;*************8

    • 12/08/2010 14:37

      Ah é?To indo lá agora ver mais uns modelos rsrs
      Obrigada,flor!

      Bjos!
      – Carol –

  3. Josele Lopes permalink
    12/08/2010 14:36

    Adorei o anel de laçinho, é lindo de viver!!!!!!!!bjs bjs

    • 12/08/2010 14:37

      Ahh eu tenho um de lacinho rs
      Sou apaixonada por ele,uso quase todo dia
      😀
      Adoro laços,né?Então,nem tem como não gostar!
      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

  4. 12/08/2010 14:56

    Super Tendência

  5. 12/08/2010 16:47

    Eu nunca fui muito de usar anéis, mas ultimamente tenho me interessado. Agora mesmo estou usando um que não chega a ser MÁÁÁXI mas é maior que os convencionais hehe
    comprei um maxi de pedra azul mas ainda não tive oportunidade para estrear (:
    beijos!

    • 12/08/2010 16:49

      Ah gostar até q eu sempre gostei,Sarah,mas
      os maiores eu tenho comprado ultimamente tb rsrs
      Ah depois manda foto pra gente!;)

      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

  6. Suh permalink
    16/09/2010 09:56

    Tô adorando essa onda de maxi anéis! Sempre tive muitos…agora to atualizando os modelos e dá vontade de ter uma coleção!
    As fotos estão lindas!

    • 16/09/2010 09:58

      Eu tb Suh!
      Sabe que as bijus que ficam mais organizadas
      lá em ksa são os anéis,né?rsrs AMO!
      Sempre gostei mto!!
      Obrigada e que bom receber sua
      visita por aqui!;)
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

