Skip to content

Uma dona me contou…

11/08/2010

…que tá usando “caveirinhas”!!! Sim, tenho visto a algum tempo em várias peças de roupa, acessórios e até sapatos!! É o estilo rockinho que veio com tudo neste inverno (deu para reparar pelo tanto de tachas, correntes e preto que estão nas vitrines até hoje,né?rs)! Não vou dizer “Noossa,como eu amo caveirinhas desde sempre e vou usar d+”, por que não tem muuito a ver comigo, MAS em um anel, por exemplo, ou outra peça, combinando com outro estilo, fica bem legal!

Quem gosta dessa pegada “rocker” pode fazer a festa, pois tem muita coisa legal! Do itens mais delicados aos bem heavy metal. Vejam alguns looks bacanas que separamos para vocês:

As gêmeas Olsen no estilo mais rock de ser, misturaram peças coloridas e de outros estilos e arrasaram! Souberam dosar o “ar roqueiro” com outras tendências, deixando os looks menos pesados. E me diz aí, alguém sabe quem é uma e quem é outra? rs Eu não! 😀

Se você quer usar as caverinhas bem discretamente, que tal um lenço para tirar o “básico” deste look?

Este também é mais básico e ganha charme com a mochila e colar de caveirinha feminina.

Finalizamos, então, a parte de looks com este da Gabi do blog Gabi Amou. Ela adotou o blazer, que tem um estilo mais clássico, botas que deixam o look mais pesado e, juntamente, com o shortinho e a camiseta, mais moderno também!

Bom, quando eu falei que tem de tudo quanto é peça com estampa de caveirinha, eu não estava brincando, como vocês podem ver aí em cima!;) Mas eu gostei mesmo foi dessa peça que vi na @FolieBH :

Super usaria! Ainda mais pela cor e pelos ombros marcados! Pena que este modelo já acabou! 😦 Mas no Flickr deles tem mais peças lindas:

http://www.flickr.com/photos/foliebh

E aí? Quem curte essa tendência?

😉

Beijos!


8 Comentários leave one →
  1. 11/08/2010 12:09

    adorei o look.

  2. 11/08/2010 15:20

    Que show!
    Adorei o post! E tbm amei o suéter … 😡

    • 11/08/2010 15:23

      Ahh nem me fale,meninas!
      Fiquei namorando ele um tempão,
      quando resolvi entrar na loja para experimentar
      tinha acabado =/
      Uma pena!
      Obrigada pela visita!!
      Bjão pra vcs!
      – Carol –

  3. 11/08/2010 20:52

    Eu acho fofo!

    • 12/08/2010 08:36

      Até eu to achando ultimamente rs
      Pena q a blusa q eu queria já era =/

      Bjos!
      – Carol –

  4. 11/08/2010 23:01

    Que coisa mais lindaaaaaaaaa esse lenço de caveira! Ai *-*
    eu to numa época de caveirismo também hahahha
    to louca por uma blusa e um lenço!
    beijoos

    • 12/08/2010 08:37

      Num é???Eu vi um desse
      da K9,se eu não me engano,só
      que era branco!
      Fofo!
      rsrs

      Obrigada pela visita!
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

