Skip to content

Look da Semana

06/08/2010

Robert Pattinson!!

Eu tentei achar um look dygno dele durante o dia a dia mas não consegui!rsrs Fica essa look para ser aprovado por vocês, meninos e meninas!!!

Aprovado ou não?

5 Comentários leave one →
  1. 07/08/2010 06:35

    Eu acho ele bem desencanado e um pouco relaxado as vezes. Mas, nao tenho nada contra heheheh.
    Mas, acho ele mais bonito no filme hahaha. Bjss

    • 07/08/2010 23:27

      hahahaha nossa, é fato que ele é melhor em filmes viu!?!?
      qdo viu procurar fotos deles.. viiiixi nao tinha um look q eu podesse colocar aqui,
      todos que ele tinha q prestavam era ou em gravação ou nesses eventos que ele vai!!
      (e olhe la tb) os looks do filmes sao melhores!!rsrsrs

      ;**
      – Mi –

  2. 07/08/2010 15:44

    Não gostei muito do tênis, mas ele é gato de qualquer jeito … ^^

  3. Gandcan permalink
    10/08/2010 07:34

    Meu avô usaria.

Deixe um comentário

