Skip to content

Com que roupa eu fui?

06/08/2010

Usei este look para ir ao aniversário de um amigo, que ia ser comemorado na casa dele mesmo. Então, queria ficar arrumadinha, mas sem exageros!! E ainda queria “ganhar uns centímetros” não só com a sandália, mas também com a saia alta, que ouvi dizer que alonga e modela o corpo! Bom truque que serve para todas! #Adoro Quanto mais curta, mais alonga. Mas desde que continue sendo saia e não se torne cinto,né?kkk

Resolvi comprá-la também por que o tecido lembra jeans, que vai estar suuuper em alta no verão, além de combinar com tudo!

Fui de:

– Saia da Disparate;

– Camiseta Revi;

– Casaquinho Duda Modas;

– Sandália Neuza Andrade;

– Colar Pele Morena;

– Broche… então…não sei rsrs Foi presente!=D

Beijos!

12 Comentários leave one →
  1. 06/08/2010 09:15

    Nossa Carol eu A-M-E-I essa saia sou super adepta da cintura alta, acho que emagrece e alonga mesmo!!

    Ficou lindo o visu.. Bjuuss

    • 06/08/2010 09:22

      Eu tb haha se eu pudesse
      tinha um taaanto!
      =D
      Obrigada,linda!

      Bjos!
      – Carol –

  2. 06/08/2010 09:43

    q lindo o seu look!! cheio de tendencias né? arrasou!

    bjinhos.

  3. 06/08/2010 10:12

    Carol,

    Adorei seu look!!! Você ficou linda!!!!
    Bjos

  4. Bárbara permalink
    06/08/2010 12:14

    Adorei o look Carol…
    Olhei até uma saia pra comprar.. mas só tem a loja lá em SP, ne?
    Você sabe onde posso encontrar aqui em BH, pelo menos parecida?
    bjos!

    • 06/08/2010 13:29

      Obrigada,Bárbara!
      Naada,tb sou de BH e comprei por aqui
      mesmo,não sei em que outras lojas vende
      Disparate aqui,vou pesquisar e te falo…
      Eu comprei na Loja Core
      End: Av. Prudente de Morais, 901 – Lj.04 Cidade Jardim – BH/MG
      Tel: (31) 3344-1342
      ou
      Rua dos Inconfidentes,845 lj.02 Funcionários – BH/MG

      Bjos!
      – Carol –
      Tel: (31) 3261-2065

      • Bárbara permalink
        09/08/2010 15:46

        Obrigadinha pela informação!
        Vou passar lá depois..
        bjo

      • 09/08/2010 15:58

        Oi,Bárbara!
        Passa sim!
        Tem muita coisa legal nessa loja,eu adoro rs

        Bjos!
        – Carol –

  5. 06/08/2010 16:00

    Saia linda! Amo saias assim e o combo q vc fez ficou lindo!
    Moderno e romantico. Bjss

    • 06/08/2010 16:27

      Ahh obrigada!!!
      Tb amooo saias!
      Valeu pela visita e pelo
      carinho,flor!

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

