Skip to content

Eu quero: Clogs!

04/08/2010
tags: ,

TÁ BOM, eu confesso!! Eu quero clogs!! Ai que raivaa de mim, eu que tanto falei mal e falei que era ridículo! Mas eu não to aguentando ver o povo fashion  usando clogs!! Eu admito, falei mal, mas mudei de ideia! Com tantos novos looks que estão criando com os clogs, fica impossível ficar de fora e não usar!!  Essa semana foi o basta para mim, porque eu assisti Ti Ti Ti e vi a Cláudia Raia e Fernanda Souza usando e daí falei, pronto! Agora eu teeeeenho que ter clogs!!

Separei alguns modelos para vocês verem e tirarem ideias de looks para copiar! Já pensei em um monte!!

Looks para copiar

Claaaaro que as Celebs Internacionais já estão usando há tempos, né, já que o verão delas chegou primeiro! A nossa Fernanda Lima estreou no inverno mesmo com o modelo mais fechado.

E Enfim, esse modelo lindo que a Nati Vozza do glam4you usou e é o meu preferido para usar agora no verão!

babeeei!! e parece ser suuuper confortável!! Essa quela está usando é da Schutz.

Algumas lojas principais em que estão vendendo clogs:  ZaraArezzo, Schutz, TNG, Cravo&Canela, Luiza Barcelos, Corello, Jorge Alex, Santa Lolla, Raphaela Booz, Enjoy, Le Lis Blanc e acreditem, Pernambucanas.

7 Comentários leave one →
  1. 04/08/2010 15:44

    se fosse pra EXPERIMENTAR, não pra usar. testaria esse da Naty. Mas tô na fase de “3 cÊs fora do armário: croc, crop e clog”

    beijos

    • 04/08/2010 16:16

      hahaha adorei carol ! eu tb tava seguindo isso sem saber….
      mas eu me rendi aos clogs, agora quero um igual da nati!!
      os q tem a frente fechada ainda nao me descem mas esse todo aberto conquistou meu pequeno coraçao fashionista! hahaha

      beeijo

      – Mi –

  2. 04/08/2010 15:47

    Aiii gente!
    Eu ainda to tentando aceitar os Clogs… Não acho bonito não.
    O mais simpático que vi até hoje foi esse da Schutz.
    Nessa cor clarinha e ele mais abertinho acho que fica mais discreto.
    Pelo menos parece ser bem confortável né.
    Quem sabe um dia começo a gostar!
    hehehehe…
    Beijos

    • 04/08/2010 16:21

      Lala.. moda é assim.. uma hora ela te conquista! hahaha
      so acho q nao devemos mudar nosso estilo so pq algo esta na moda né?
      se vc ainda nao gostou dos clogs é pq talvez nao faça parte do seu estilo, mas é sempre
      legal experimentar algo diferente e adapta-lo ao nosso estilo!!
      Se os clogs te convencerem algum diaa me contaa tá!?!?

      beeijo
      – Mi –

  3. Bárbara permalink
    06/08/2010 12:16

    Eu gostei deles… mas não sei se ainda tenho coragem de usar…
    Vou esperar mais um tempinho hehe

    • 06/08/2010 14:19

      Barbara, eu to digerindo os clogs desde janeiro eu acho, em q começei a ler sobre as tendencias de clogs!! ou seja, demorei um bocado para aceita-los!rsrsrsrs vc tem todo o tempo do mundo! huahauhau so nao nao deixa o verao passar!! huahuahua

      beeijo

      – Mi –

Trackbacks

  1. Eu quero: Clogs! (via Dona Onça) | Marcelamaria's Blog

Deixe um comentário

