Skip to content

Como ficar fashion usando moletom?

04/08/2010

Antes de começar este post, gostaria de dizer que me recuso a falar das polêmicas bolsas de moletom, ok? kkkk Agora sim! O inverno está chegando na sua reta final (último mês!!) e temos que falar um pouquinho sobre moletom, que virou tendência de moda internacional neste inverno e, acreditem, continuará no próximo verão. A gente até já viu algumas famosas usando por aqui e até nas ruas, mas como usar o moletom sem ficar com aquela cara de academia ou de roupa para ficar em casa? É isso que a gente vai mostrar neste post!;) Eu fiquei meio desconfiada dessa moda de usar moletom no verão, ainda mais aqui no Brasil, mas tem algumas peças curtinhas, como shortinhos e saias que podem ajudar a quem gostou dessa moda, mas não quer derreter no calor!rs

Para perder um pouco do caráter esportivo que o moletom carrega nas costas, nada melhor do que combinar com acessórios glamourosos, como scarpins, pulseiras douradas ou de correntes, bolsas mais sofisticadas e um make no capricho!

Outra idéia é combinar as peças de moletom com outras de tecidos mais finos ou elaborados, como exemplo a seda, veludo ou renda! A gente encontra por aí também roupas de moletom mais estruturadas, com ombros marcados, estilo balonê, calças afuniladas ou mesmo aqueles fofos maxipulls (aquele blusão que é usado como vestido).

O bom é que o moletom fica bem para todo mundo! A dica é misturar com texturas diferentes e peças que não sejam do estilo esportivo. Conforto e praticidade ele tem de sobra, né? E a maioria das peças que a gente encontra são cinza, ou seja, combina com T-U-D-O!

Não sei eu eu usaria calça de moletom, pois não acho que combina muito comigo, só se fosse uma mais afuniladinha e tal, mas um shortinho, vestido ou saia…pode ser!!!

E vocês? Aprovam a tendência? Ou não?

Beijos!

=)

14 Comentários leave one →
  1. 04/08/2010 09:08

    No inverno eu roubava a calca do marido e ja fiz look com a calca dele e minha bootie do Alexander Wang. Mas, quem me inspirou foi o desfile dele para a primavera e meu marido me chamava de cagada kkk. bjs e boa semana!
    Moletom p mim so no inverno pq no verao nao da kkk.

    • 04/08/2010 09:10

      Menina,eu pensei a mesma coisa kkk
      Como assim moletom no verão,né?
      rs
      Pelo menos aqui no Brasil,acho difícil,mas
      até que se for uma saia ou short dá para encarar,né?
      Coraaaagem!!=D
      Bjão e boa semana para vc tb!;)
      – Carol –

  2. 04/08/2010 10:24

    comprei um blazer de moleton pra mim..mas ainda nao usei..
    agora fiquei louca pra usar!

    bjinhos.

    • 04/08/2010 10:39

      Uai,depois posta no seu blog pra gente ver!;)
      #curiosa rs
      Ainda não vi blazer de moletom,deve ficar legal!!!

      Beijos!
      – Carol –

  3. 04/08/2010 11:05

    Adorei o post, eu comprei dias atrás um casaqueto de moleton tbm, adoro ele, é confortável e bem quentinho!
    Bjus Meninas!

    • 04/08/2010 11:09

      É eu tb tenho alguns,só não me aventurei em
      outras peças ainda…
      Que bom que vc gostou!
      =D
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  4. 04/08/2010 12:03

    Adorei a dica, lindos looks

    • 04/08/2010 12:06

      Ahh obrigada,Leandro!\o/
      Tb adorei alguns,até deu vontade de usar!rsrs
      Bjo!
      – Carol –

  5. Brenda Souza permalink
    04/08/2010 13:54

    Adorei as dicas Carol, gostei dessa tendência. Fiquei até imaginando eu usando moleton com algum adereço fashion rsrs. Quem sabe, se ficar legal tiro uma foto e mando pra vcs ok.
    Gostei muito das dicas de maquiagem tb, vou usá-las.
    Beijos…

    • 04/08/2010 14:03

      Oi,Brenda!
      Q bom ver você por aqui!!
      Eu tb fiquei imaginando vários looks kkk
      Manda sim!!;)
      Obrigada!!

      Bjos!
      – Carol –

  6. 04/08/2010 15:46

    adorei a calça moleton da ultima foto =D aqui onde eu to morando da pra usar, ja em Manaus… no way =D

    • 04/08/2010 15:50

      Tb foi a que mais gostei,xará!rs
      Afuniladinha e tal…não gosto de roupa
      muuuito larga,acho q foi por isso q
      não comprei nenhuma calça boyfriend tb!
      Aqui tb dá pra usar fácil,fácil!
      No verão acho mais difícil!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  7. 11/08/2010 12:43

    As calças são geralmente uma ótima pedida, adoro alfaiataria em moletom também para casacos! Sou da equipe da Zoé, uma marca novísssima aqui de minas e queria te convidar pra conhecer nosso blog! Beijos

    • 11/08/2010 14:25

      Olá, Sarah!
      Que bom ver você por aqui!
      Nunca vi calça de moletom estilo alfaiataria,
      mas deve ficar ótimo sim!;)
      Vou conhecer o blog AGORA! 😀

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

