Skip to content

Peça-chave: Spencer

03/08/2010

No início do inverno, aprendí o nome de uma peça de roupa que sempre vi mas nunca soube o nome. Antes de aprender o nome, eu chamava de casaquinho ou bolerinho, até mesmo de terninho, como fosse um terninho mais curto e talz.. e sabem qual é o nome correto?? Spencer! Sim, Spencer é como se fosse uma mistura das três peças que citei. É uma misturinha básica que o mundo da moda criou e que, hoje é considerada peça-chave em nosso guarda-roupa.  Como toda peça-chave, a Spencer é boa para usar tanto no trabalho quanto para produções de festa!! Escolhi algumas peças para vocês verem e tirarem ideias!!

Imagens: revista estilo

Eu não sei se vocês se lembram, mas tem um Com que Roupa Eu Fui, em que eu usei uma spencer, mas não sei porque não lembrei no dia o nome da peça. Depois vocês procuram para ver!!  Mesmo sendo uma peça  mais usada no inverno ainda dá tempo de usar o seu!!

;*

One Comment leave one →
  1. 06/08/2010 10:16

    Amo esse casaquinho, tenho vários no armário… como sou muito “friorenta”, me ajuda em todas as ocasiões, sem falar que super completa o look!!!

Deixe um comentário

