Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

30/07/2010

E o esmalte do “Hoje é Dia de Manicure é um dos lançamentos da coleção Nutriverniz da Colorama: o Melancia! Essa coleção é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo e possui ceramidas e vitaminas E e B5. Tudo para as nossas unhas ficarem mais fortes e bonitas!

Bom… vermelhão, né? Super aberto e lindo! A duração é boa e a cobertura também não decepciona. Claro que eu tive que passar três camadas, mas já é de praxe rs

Esse esmalte saiu na revista Gloss desse mês, por isso resolvi tirar a foto assim. E quem é viciada em esmaltes, como eu, não pode perder essa edição com os esmaltes mais quentes do momento! #indico Ou acessa o site mesmo que dá para ter uma noção!;)

No mais, sem surpresas, mas gostei dele! Estou voltando às boas com os vermelhos!!rs

Comprei esse aqui por R$ 2,95, mas, com certeza, deve ter mais barato por aí, eu que não quis procurar, pois ia acabar gastando mais indo ao Centro pesquisar do que comprando onde achei.

Vocês já usaram algum da nova coleção? Eu já to pensando em usar ele amanhã de novo!=D

Beijos!

=)

5 Comentários leave one →
  1. 30/07/2010 09:03

    Oi Carol, eu ainda não tenho nenhum dessa coleção e como comentei no twitter achei aqui em Londrina-PR no Carrefour por R$3,89 (vinha a faca junto rsrs) por isso acabei não comprando.. Qdo achar mais barato eu compro, até pq tenho uma fila imensa a minha espera!!
    E como eu disse tbm no twitter achei que pudesse ser parecido com o Atrevida mas a maioria das meninas acha q deve ser parecido com o 40 graus (ambos da Colorama) qdo eu comprar eu faço a comparação!

    Beijos

    • 30/07/2010 09:17

      Oii,Carol!
      É aí está caro mesmo,mas daqui a pouquinho espalham
      pela cidade e o preço abaixa!;)
      Tb acho muito parecido com o 40 Graus,mas acho o 40 mais
      ralinho…a consistência é um pouco diferente!
      Qdo fizer a comparação, manda pra gente!!To curiosa!!rs

      Bjos!
      – Carol –

  2. 30/07/2010 12:13

    o blog ta lindo, carol!!

    essa lei da oferta e da procura ta acabando com nossos bolsos, quanto mais viciadas surgem, mais o mercado aumenta esses preços rs
    bj
    Silvinha

    • 30/07/2010 13:35

      Obrigada,Silvinha!!!
      Aii bom d+ receber esse retorno!
      😉
      Nem me fale,tudo caro,né?
      =/

      Bjo e obrigada pela visita!
      – Carol –

Trackbacks

  1. Com que roupa eu fui? « Dona Onça

Deixe um comentário

