Skip to content

Com que roupa eu fui?

30/07/2010

Barzinho, sexta à noite com os amigos e namorado e o look escolhido foi este:

Adoro esses vestidos que deixam a gente com um look arrumado sem ter que fazer esforço!!rs E o bom é que ele é quentinho para estas noites frias de BH. Mas só o vestido não seria suficiente, é claro, então usei um casaco depois. Só esqueci de tirar foto com ele, vocês me perdoam? Prometo que não vai acontecer de novo!!rs

Esse look entra no desafio que eu fiz de colocar cor nas minhas roupas. Quase todas as minhas roupas são em tom neutro, vamos colorir, né? rs Para isso, um cintinho vermelho, que foi o protagonista da vez e de quebra, combinou com o esmalte (imagiiina se eu pensei nisso antes, gente! Que isso!! kkk) !!! Brincadeiras à parte, as cores são nossas aliadas para compor os looks e deixá-los mais alegres. Então, se você costuma usar muito preto, nude, marrom e afins, que tal quebrar essa neutralidade toda com um cachecol pink, um anel azul ou outro elemento colorido? Com alguma estampa também fica ótimo!

Fui de:

– Vestido de malha que comprei na Feira de Malhas e Tricô do Sul de Minas que aconteceu aqui em BH no começo do mês de julho. Por favor, me poupem de dizer o nome da marca, por que não está mais no meu HD mental rs Mas vocês acham outros parecidos por aí;

– Cinto Thomaz Rabelo;

– Sapato Via Marte;

– Meia-calça Trifil.

O make é o mesmo que mostrei neste tutorial aqui e o esmalte é o deste “Hoje é de manicure”.

Então, sai feliz e saltitante por aí!rs

Gostaram?

Beijoo!

14 Comentários leave one →
  1. Bárbara permalink
    30/07/2010 15:32

    Ficou muito legal, mas vc n sentiu frio nos braços não?
    Adorei a combinação de vermelho com cinza… e esses vestidos curtinhos são exelentes para alongar (como eu sou baixinha #adoro).

    • 30/07/2010 15:35

      Obrigada,Bárbara!
      Ah eu levei um casaco rsrs
      Mas esqueci de tirar foto com ele!=/
      Fica para a próxima!
      Bem lembrado,vou até acrescentar isso no texto!rs
      Tb gosto dessas combinações de cores neutras
      com cores fortes!;)
      Eu tb sou baixinha haha saltos e curtinhos são
      nossos melhores amigos!;)
      Obrigada pela visita!

      Bjos!
      – Carol –

  2. P. Stupid permalink
    30/07/2010 15:36

    Adoro look com uma só cor e um acessório colorido para quebrar, acho chique. Quer dizer, qdo o look é de cor neutra né?! Nada de look amarelo com acessório laranja! haha
    :*

    • 30/07/2010 15:37

      rsrs concordoo!!
      Não dá para misturar d+ tb,né?Se não vira Carnaval!!rs

      Bjos!
      – Carol –

  3. 30/07/2010 17:36

    Adorei o look, Carol! Arrasando como sempre! Beijos da Cris.

  4. F-utilizando permalink
    30/07/2010 18:01

    Dona Carol tu tem estilo! Esse cinto de laço aaaaaaameei
    http://futilizando.wordpress.com/
    :***

  5. 30/07/2010 21:34

    Que lindo o teu vestido! 😀
    Eu também sou super a favor deles, caem bem ao corpo, são lindos e totalmente usáveis. rs

    Tenho que incrementar o meu look com um deles! :}

    Beijo!

    • 30/07/2010 22:03

      Oi,Carol!
      Xará rsrs
      Obrigada!!=)
      Tb adoro…e melhores ainda para aquele dia
      que a gente tá sem saber o que usar,né?rsrs

      Obrigada pela visita!
      Bom fds!
      Beijos!
      – Carol –

  6. mary godoy permalink
    01/08/2010 18:29

    Adorei!!!!!!!!! Cada dia melhor, bjs.

  7. Lu Lara permalink
    02/08/2010 21:51

    Ficou linda a produção!!!! Mas você PRE-CI-SA usar mais cor, menina… é tão bonita, ficará ainda mais valorizada usando cores, nada muito vibrante se vc não gosta.
    Eu dando esta dica é até engraçado… passei a maior parte da vida usando preto total. Mas uma vez que vc começa a abusar, nunca mais volta. E a cor quebrando já é um começo.
    Beijo.

    • 02/08/2010 21:55

      OI,Luuu!
      Ahh obrigada!!=D
      Eu até uso de vez em quando,mas
      no dia-a-dia uso muitas roupas neutras,
      nem sei por quê!
      Agora to mesclando com algumas pecinhas coloridas!
      Gosto de cores,mas preciso incluí-las no guarda-roupa!rs
      Adorei seu comentário e sua visita,viu?
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

