Skip to content

Look da Semana

29/07/2010

O Zac Efron e o Nick Jonas ganharam opiniões bem diferentes.. Alguns gostaram, outros não, tipo não teve aquele conenso em que todo mundo gostou.  Mas agora esse daqui.. quero só ver o que vocês vão falar!!

Johnny Depp!

Por esse look vocês não esperavam!kkkk

Gente, sabiam que ele é considerado um dos homens mais bem vestidos de Hollywood?? Pois é! agora eu quero o que vocês tem para me falar sobre esse look! Mas antes vou dar a minha opinião: Eu não acho ele um dos mais bem vestidos mas sim um dos mais estilosos, fashion e originais!!

Comentem!

;*

12 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 08:59

    Que chato ter que falar algo sobre essa pessoa… prefiro não comentar!!rsrsr

    • 29/07/2010 10:54

      rsrsrs então ta vivi!! =D

      beeijo

      – Mi –

      • 29/07/2010 15:40

        É claro que eu acho ele um gato, lindo, talentoso, podia morar lá em casa, comigo, e com meu marido. Dividiria os dois!!!

        Abraços!!

  2. 29/07/2010 09:18

    Amei esse look!!!
    Ele tem seu próprio estilo e nunca erra.

  3. Isabella Rabello permalink
    29/07/2010 13:58

    Não acho bonito nem bem vestido, mas charmoso e estiloso, isso sim.

  4. Gandcan permalink
    29/07/2010 23:12

    Carregado de mais.
    Mas ele tem o estilo proprio,e bem proprio ahauhua.

  5. Gesiane Mota permalink
    30/07/2010 11:30

    Eu ADORO eleeee…. super estiloso e lindo demais, super charmoso… sou super fa, entao nao da pra criticar neh… kkkk …

  6. Luciana Lara permalink
    30/07/2010 11:48

    Acho que quem é realmente interessante não é aquele que segue as tendências, mas sim aquele que lança tendências… para isso é necessário ter estilo e principalmente personalidade… e isso o Depp tem de sobra.
    Beijos, meninas.

  7. 30/07/2010 18:53

    e no oitavo dia… Deus crio o Johnny Depp.
    ele pode andar pelado na rua se quiser… seria ate melhor!! kkkkkkkkkkk
    nada fica ruim nesse ai.

  8. Elayne permalink
    31/07/2010 10:32

    Fashion, estiloso, original, bem vestido e, ainda, LINDO!!!
    Precisa mais ?
    Elayne

Trackbacks

  1. Tweets that mention Look da Semana « Dona Onça -- Topsy.com

Deixe um comentário

