Skip to content

♪ E vai rolar a festa!!! ♪

29/07/2010

Hoje é dia de festa aqui no Dona Onça: ANIVERSÁRIO DA DONA MIRELLY! E eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem à ela aqui,né? rs Afinal de contas, parei para contar e já são 5 anos de amizade!!!!=)

Sabe aquela pessoa que, assim que você conhece, quer ter como amiga para o resto da vida? Então, é a Mirelly! Aposto que todos os amigos dela devem pensar assim, como eu. Gente boa, carismática, divertida, sempre tem um conselho na ponta da língua, fala o que pensa, é transparente! Linda por dentro e por fora!

Como vocês já devem ter reparado, ela tem um ótimo gosto e é uma pessoa de valores, coisa rara hoje em dia e que admiro muito!

Além disso, ela é leonina! A gente sempre gostou de se comparar com os perfis dos nossos signos rsrs e tinha muito a ver, sério!

Então, a leonina é: uma pessoa que adora elogios; gosta de sinceridade; é orgulhosa; super vaidosa; adora aventuras; é uma pessoa otimista e não costuma reclamar muito da vida; tem potencial para liderança; costumam ter ambição; são consumistas; e, para terminar, são pessoas de personalidade forte. E aí? Combina? rs

É claro que eu tenho que descontar a injustiça que ela fez comigo no meu aniversário dizendo que meu defeito era ser atleticana, quando todos sabem que o pior é ser cruzeirense, né? kkkk :

Brincadeiras à parte, AMIGA, saiba que eu te desejo toda a felicidade do mundo hoje e sempre e que estou sempre torcendo para que aconteça o melhor em sua vida! É um prazer ser sua ex-colega de curso, amiga e hoje, companheira de blog! Só nós sabemos o tanto de histórias que temos para contar e da saudade que bate das “aulas de fotografia”, bolos de chocolate para animar o dia rs, nossos dramas e ilusões uahuahua Até fórmula do amor a gente criou!!kkkk Depois vamos vender a fórmula, que é sucesso garantido!rs

Amooo, amiga super querida, peço a Deus para te abençoar com muita paz, saúde, amor, sucesso e tudo de bom que a vida possa te oferecer! E muuito pink e strass!!! rsrs

Continue sendo essa pessoa maravilhosa, um luxooo, com um brilho próprio, que faz com que todos gostem de te ter por perto!

Grande beijo e conte comigo SEMPRE!

E agora é hora de comemorar!!!!=D

– PARABÉEEEENS!! –

Curta o seu dia intensamente, por que você merece!

Gostou do bolo estilo “Dona Onça”??? ahaha

Beijos!


Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. May permalink
    29/07/2010 08:36

    Parabens Mi!!!
    Eu quero um pedaço desse bolo aí, dá um jeito!
    =D
    bjos

    • 29/07/2010 10:31

      Mayyy obrigadaaa!!
      hahaha nossa eu tb quero um pedaço desse bolo fashionéérrimo!! kkkkk

      beeijo

      – Mi –

  2. 29/07/2010 08:37

    Parabéns, felicidades, saúde, amor!
    bjus

  3. 29/07/2010 10:30

    Owwwnnnn Que lindo Caroooool!!!
    Mto obrigadaaaaa! Ainnn vou confessar que achei que nao ia ganhar homenagem!! hahahaha to mto feliz!!!!!
    Nossa to rindo mto da formula do amor! So a gente mesmo ow!
    Que dal!! kkkkkkkkk
    Amiga, vc é tb uma pessoa de qualidades inenarráveis e q eu admiro mto tb!! Você é uma amiga q todos deveriam ter!!
    Te adoro mto mto!!

    E o bolo que você achou?? aaaaaah agora vai ter que trazer pessoalmente para mim! Se vira, como disse a May! hahahaha

    beeijo da sua amiga leonina mto feliz! hahaha

    • 29/07/2010 14:07

      Ôh,amiga!Claro que ia,né?rsrs
      Tava pronto desde ontem,mas tava disfarçado pq eu sabia
      q vc ia entrar na net depois de mim rsrs
      Ow,a Camila tem a fórmula até hoje,acredita???
      kkkk
      Obrigada e a recíproca é mais que verdadeira!
      Tb te adoro muuuuito!!

      kkkkk aí meu Deus,to ferrada rsrs
      Vou levar um cupcake,serve??
      rs

      Bjão!
      =)
      – Carol –

  4. 29/07/2010 12:58

    Que lindaaaaaa, parabéns!

  5. Isabella Rabello permalink
    29/07/2010 14:00

    Parabéns Mirelly! Toda a felicidade do mundo pra vc!

  6. 29/07/2010 16:27

    Parabéns Dona Mirelly, tudo de mais lindo e especial para você.
    Saúde, paz, amor, sucesso, realizações…
    Beijo

  7. Camila Arêdes permalink
    29/07/2010 17:54

    Parabensssssssss Miii
    tive q dizer que tenho a formula SIMMM…eu ainda nao desisti neeaahh? uhauhahuauha e nao pode vender nao heinn..só nós 3 podemos saber
    mtas felicidades pra vc hoje e sempre Mirelly
    q Deus continue abençoando vcs e o blog que já é sucessoo!
    bjus bjusss

  8. Gandcan permalink
    29/07/2010 23:04

    PARABÉNS MIIIIIIIII.
    I LOVE TI.
    Bjss……^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: