Skip to content

Testei: Super Curlacious da Avon!

28/07/2010

Estava precisando de uma máscara nova e, apesar de gostar da Spectra da Avon, resolvi experimentar outra da marca, a Super Curlacious. A promessa da Curlacious é de manter os cílios curvados por 12 horas e ampliar o volume em até 350% (falo disso depois). Eu como uma boa caçadora de mitos, resolvi ver se é verdade mesmo rs

Impressões:

Realmente os cílios ficaram curvados e eu fiz questão de não retocar só para ver se iam ficar assim mesmo. Então, ponto para a Super Curlacious!!! Eles não estão certinhos mais, mas a culpa não é da máscara, né? Afinal de contas, vai saber quantas vezes eu passei a mão no rosto e atrapalhei tudo!!rs

Se o seu objetivo é ter muuito volume, aposte em outra máscara, mas se quiser alongar e curvar, essa eu aprovei! Dá volume sim, mas nada extraordinário!;)

O aplicador é curvadinho e, por esse motivo ou não, a aplicação é boa e eu não borrei. Podem acreditar, isso é um milagre, ainda mais por que eu passo maquiagem de manhã no último grau de sono rs

Essa máscara é à prova d’água, o que evita que o rímel “escorra” ao longo do dia. E o bom é que ela sai fácil. O que também é caso raro em máscaras nas versão waterproof.

O precinho é bem amigo e, normalmente, é R$ 19, mas eu comprei na promoção por R$ 12, ou seja preço best friend forever kkk.

A embalagem também é bem bonita e o pincel é pink, o que vai fazer com que você perceba quando estiver acabando.

Dizem que a Super Shock, também da Avon, é melhor, mas eu não conheço, logo não posso falar nada…

Vocês conhecem?

E a Super Curlacious? Gostaram?

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 10:54

    Olá,
    Estou conhecendo o blog de vocês hoje e adorei, parabéns! Já vou virar assídua …rsrsrs
    Quanto a máscara, não conhecia e como toda viciada em make, com certeza vou comprar pra experimentar, boa dica!
    beijo,
    Dani

    • 29/07/2010 10:59

      Oi,Daniela!!
      Ahh q bom!
      Tb to indo conhecer o seu!;)
      Obrigada!
      Eu tb não resisti a essa novidade kkkk
      Vale a pena!
      😉

      Bjão!
      – Carol –

  2. Isabella Rabello permalink
    29/07/2010 12:00

    Eu achei que os cílios ficaram muito grudados. Gostei não 😦

    • 29/07/2010 13:34

      Ah no final do dia,já estavam,mas é igual
      eu expliquei no post,eu mexo muuuito no rosto,sério!rs
      Tenho até q parar com essa mania!
      Então,não tinha como não ficar!
      E eu gosto de passar mtas camadas tb!

      =/

      Bjo!
      – Carol –

  3. Lucyana permalink
    03/08/2010 14:30

    A Super Shock da Avon é ótima. Comprei recentemente e achei melhor do que a Spectra…

    Bjus!!!

    • 03/08/2010 14:32

      Sério,Lucyana???
      Ahh meu Deus,se eu soubesse tinha experimentado
      ela rs
      Mas qdo a Curlacious acabar eu compro essa então!
      Valeu pela dica!;)
      Bjo!
      – Carol –

Deixe um comentário

