Skip to content

Ombros marcados…Por que não?

28/07/2010

Os ombros marcados já foram hit no passado, com o uso de ombreiras e, neste inverno, como vocês devem ter observado por aí, eles estão com tudo de novo! Desta vez, NADA de ombreiras, mas detalhes nas mangas, volume, drapeados, plumas e rendas… tudo para deixar vestidos e blusas mais charmosos.

A tendência foi vista no verão passado e neste inverno e continua firme e forte na primavera/verão 2011. Cá entre nós, bom que a gente economiza rs

Mas é claro que tudo tem suas regrinhas para nos deixar ainda mais bonitas, né? Quem tem ombros largos, por exemplo, deve investir em peças sem volume e, de preferência, escuras. Já quem tem os seios grandes deve procurar modelos com poucos detalhes no colo e quem tem pouco seio deve fazer o inverso: criar volume com peças com babados  e drapeados. Essa tendência costuma valorizar muito as mulheres brasileiras, que costumam ter quadris mais largos, já que os ombros marcados ajudam a equilibrar a silhueta.

Idéias não faltam! Basta aplicar bem no look do dia-a-dia, de uma festa…

Este post foi uma sugestão da leitora Laís @LalasB

E aí? Vocês gostam dessa tendência?

Beijos!


18 Comentários leave one →
  1. 28/07/2010 08:59

    Ne?? Pq nao?? Amooooo!! Hj usei uma blusa q tem detalhes nos ombros.

    O vestido da Grazi e lindo, qria p mim.
    Bjs e bom dia!

    • 28/07/2010 09:04

      Noossa,eu tb!Aliás,eu queria
      vários modelos desses para mim haha
      amei os da Betty!

      Bjão e bom dia para vc tb!
      Obrigada pela visita,flor!
      – Carol –

  2. 28/07/2010 09:54

    Eu acho lindo.

    • 28/07/2010 09:55

      Tb gosto bastante,Mari!
      Acho que deixa o look bem elegante!
      😉

      Bjos!
      – Carol –

  3. 28/07/2010 11:08

    Dona Carol, arrasou no post e eu amei os modelos de vestidos, as dicas e sugestões.

    bjos

  4. Estilos Conectados permalink
    28/07/2010 11:35

    Adorei! Acho lindo demais ombros marcados! Tenho um vestido de uma blusinha assim que AMO!

    Beijos e parabéns pelo blog!

    • 28/07/2010 11:50

      Tb adoro!
      To loka atrás de uma blusinha neste modelo!!
      Fica lindo,né?

      Obrigada!Fico feliz que tenha gostado!
      Bjos!
      – Carol –

  5. 28/07/2010 11:44

    adorei os looks, todos lindos

    • 28/07/2010 11:52

      Aiii,para falar a verdade,eu tb!!rs
      Gostei de todos!
      =)

      Obrigada pela visita!
      Bjo!
      – Carol –

  6. 28/07/2010 14:59

    Adorei seu bloog!!! 😀

    E amo ombros marcados! Esse último casaquinho é perfeito!

    :* Tem sorteio no meu blog!

    • 28/07/2010 15:04

      Olá,Patrícia!!!
      Ahh q bom que vc gostou!
      Obrigada!
      Tb achei lindo!
      O meu preferido,depois dos vestidos,é
      o azul!=)
      Depois passo lá!
      Bjo!
      – Carol –

  7. 28/07/2010 15:10

    Eu simplesmente adoro ombros marcados, dar um ar de elegância! Bjus Meninas e parabéns pelo Blog!

  8. Isabella Rabello permalink
    28/07/2010 16:18

    Eu AMO ombros marcados. Já gostava desde antes de virar “tendência” ano passado. Uma blusa bem simples com um detalhe nos ombros faz toda a diferença no look.

    Pra quem não tem nada no estilo, sugiro pegar uma blusa de manguinha – ou mesmo com alça mais grossa – fazer um franzido e prender com um alfinete colorido (o dourado fica lindo). Dá até pra colocar umas fitinhas de cetim no alfinete também pra ficar mais diferente ainda.

    • 28/07/2010 16:20

      Somos duas,Isabella!rs
      Fica super charmoso,né?
      Eu até tenho,mas vou seguir sua dica mesmo assim rs
      Sugiro colocar esses broches estilo militar que estão
      vendendo por aí tb!
      Bjos!
      – Carol –

  9. 28/07/2010 22:05

    Carol, adorei o Post!! Contém também dicas valiosas para mulheres com ombros largos. Amo o Blog de vcs! Beijos da Cris.

    • 28/07/2010 22:13

      Ôh,Cris!
      Que bom vê-la por aqui!
      E que bom que o post foi útil!;)
      Obrigada pelo carinho!

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

