Skip to content

Batendo perna com a Dona …

27/07/2010

Andei pela Renner e achei umas coisinhas legais:

Repararam que as cores estão em tons pastéis??? Então… essas serão as cores do verão!

É claro que eu já garanti minhas peças!!!rs

Bjos!

6 Comentários leave one →
  1. 27/07/2010 21:52

    vesti a primeira e a ultima saia.. ambas sao lindas.. mas me vestiram mto mal! =( nem levei. kkkk

    • 27/07/2010 22:51

      É mesmo?? Eu levei a rosa e uma azul escura a mais cumprida! Amei as duas!! Mais a azul pq ela ficou moh fina sabe? rsrs
      Ahh pena que não levou!!rsrs mas pelo menos economizou!rs

      beeijo pri

      – Mi –

  2. 28/07/2010 02:26

    aii quero tudo!

    • 29/07/2010 00:35

      Passa la! Nossa ta cheia de saias legais!
      Eu escolhi as mais diferentes mas tem mto mais!! =D

      beeijo querida!

      – Mi –

  3. 28/07/2010 15:12

    O que são essas saias e as blusas, nossa preciso correr pra lá e ver se por aqui – Blumenau_SC também tem! Valeu pela dica, adoreiiiiiiii!

    • 29/07/2010 00:28

      Oi Roberta!! Nossa nem me fale! Eu amei as saias.. e fica a dica viu, a Renner ta recheada de saias!!

      beeijo

      – Mi –

Deixe um comentário

