Skip to content

Com que roupa eu fui?

26/07/2010

Fui sábado para o shop´s trocar algumas peças de roupa que comprei e, ao invés de ir com um look mais clean, fui assim rsrsrs Ficou legal?

Fui de:

– Blusa: Handbook

– Saia: Handbook

– Meia: Renner/Lupo

– Ankleboots: Santa Lolla

E é isso! =D

O make era só rímel, lápis e blush. O básico para viver. kkk

;*

obs: eu não sou tímida para fotos, mas quando é pro blog eu fico igual uma pata choca nas fotos. Tenho vergonha de vocês!!! rsrs

11 Comentários leave one →
  1. Júlia Garrides permalink
    27/07/2010 00:15

    Ameeei, Miii! =))))
    Virei visitante crônica!! To super assídua.. hahaha
    Adorei o look e to amando as dicas! =)))
    Beijo grande!!! Sucesso pro BLOG!!!

    • 29/07/2010 00:46

      Oi Juliaaa! =D
      Aii que legal!! fico feliz por gostar do blog!!
      Qualquer coisa pode fazer um pedido de post viu!?
      passa aqui sempre mesmo!!

      beeijo e obrigada!!

      – Mi –

  2. 27/07/2010 02:50

    ai, to fascinada com as meias… ficou lindo!

    • 29/07/2010 00:44

      Ainn Carol.. vc nao vai acreditar! Acredita que depois que rodei o shopping todo vi que a meia tava rasgada ate qse no meio da canela?? Não sei como e onde isso aconteceu! fiquei mto triste.. agora vou ter que comprar outra!!
      mto chato isso viu! era a minha preferida!! =(

      beeijo

      – Mi –

  3. Isabella Rabello permalink
    27/07/2010 15:06

    Que mega produção. Vc foi no Pátio, né? rsrsr..
    É pq lá é o único shopping de BH que a gente fica com vergonha se não estiver arrumada (eu não fico pq sou super cara de pau e só vou lá pra ir no cinema mesmo, pq acho as lojas uma afronta de tão caras).

    Tá linda!

    • 29/07/2010 00:38

      kkkkkkkk fui nao!! fui ao bh shopping! Num sou fã do pátio…
      por esse motivo que você falou e pq nao vejo o que fazer la.. sei la.. rsrs
      sou fã do bh!! patio é so pro cinema e olhe la!rsrsrs
      brigada bella!!

      beeijo

      – Mi –

  4. 28/07/2010 02:27

    lindaaa! amei amei amei

    • 29/07/2010 00:34

      êêêê que bom que gostou!! =D
      preciso do ok de pessoas fashion como você!!

      beeijo
      – Mi –

  5. Gandcan permalink
    28/07/2010 07:39

    Bom gosto é mato,e ainda mais com esse novo corte de cabelo.
    Glam+++
    bjsss.

  6. 15/08/2010 15:02

    Mimi,agora estou aqui sempre,adorei seu blog,vou pegar todas as suas dicas,adorei mesmo este seu look,bjos.

Deixe um comentário

