Skip to content

Look da Semana

22/07/2010

Genteee vocês não sentiram falta de nada ontem não?? Não fizemos post de Look da Semana!! Vocês nem pra me lembrar hein!rsrs

Então, seguindo o ritmo da semana passada, o escolhido da semana veio inovar!rsrs Escolhi o Nick Jonas porque achei estranho diferente e quero saber a opinião de vocês.

  • Vocês (homens) usariam?
  • Meninas, aprovam o look para os meninos usarem?

 foto: justjared

;*

15 Comentários leave one →
  1. 22/07/2010 17:35

    Não usaria mesmo. Ta estranho demais e meio “suspeito”. hehe

  2. 22/07/2010 17:39

    Eu achei que tá tudo muito agarrado! Ele é homem, tudo bem usar uma blusa mais agarrada mas usa uma bermuda mais larga né… Sei lá, achei meio estranho! Mas gostei do mad rats! 😀 haha ;*

    • 22/07/2010 19:17

      ISSO! ta tudo mto garrado! falou e disse! mas Bruna, acho que eles quis dar destaque aos braços, que aliás estão bonitinhos. rsrsrs
      Mas só também. rs

      beeijo

      – Mi –

  3. Isabella Rabello permalink
    23/07/2010 09:18

    Ao contrário dos outros comentários, gostei do look. Como deu pra ver, ele quis destacar o corpo e usar uma camiseta coladinha com bermuda larga ia ficar muito “sou o gostoso da academia e vivo na praia”. O sapato quebrou essa coisa meio academia tb.
    Achei bem estiloso e interessante.

    • 23/07/2010 13:26

      Isabella, eu achei estranho o look por ser tudo muito justo, mas eu desde o inicio pensei que mesmo estranho ele alcançou seu objetivo, que era mostrar que “sou o gostoso da academia e vivo na praia”. Talvez ñ da praia rsrs mas que ele conseguiu destacar o corpo ou melhor braços rsrs conseguiu!! haha
      É isso ae, quero mais opiniões diferentes!
      obrigada bella

      beeijo – Mi

  4. 23/07/2010 11:23

    HORRIVEL! Regata é o fim! E que bermuda coladinha é essa? eca!

    • 23/07/2010 13:23

      hahahaha tb nao sou fã de regata.. eu acho q quem usa muito é pq quer mostrar os braçinhos. rsrsrs

      beeijo bella

      – Mi –

  5. Sanzio permalink
    25/07/2010 01:54

    OMG!!!! Jesus é 2010 chegando! o que esta acontecendo com esses homens! Olha esse Joe, Nick sei lá… alguma coisa JONAS, ele tava querendo fazer teste para o clipe California Girls. Começando pela cara de Starsky (Foto no link http://triptimevideolocadora.com/blogweb/uploads/Catalogo/starsky_and_hutch.jpg ) na versão RoboCop resumindo um Reginaldo Rossi 2010. Voltando pras roupas que blusa é essa, fiquei na duvida se ele queria mostrar que ia malhar, ou que tava fortinho ou se queria pegar um bronze, por que ali eu percebi que ele tem duas cores hehehe resumindo deveria estar escrito na blusa ” Everything Else Is RUNNING AWAY” Agora olha a Bermuda acho que era de quando ele tinha 12 anos aí ele pensou como esta calor vou cortar até o joelho e como não vai dá pra fazer a barra vou só dobrar ela e pronto. Aí vem aquele sapato que pode até ser confortavel mas porque ele não veio com uma sandalha, deve ser porque ele não fez as unhas né, então por isso vou relevar. E que bolsa marron é aquela não me diga que aquilo é couro, por aí vou achar que ele esta indo caçar.
    Pra mim o Brother Jonas aí arrazou mas somente com o relogio. Então como a propria musica dele chama: S.O.S. acho melhor ele procurar um e da MODA. Por que Nick! você não tem mas 12 ok!!!

    PS. Adorando esses Looks da Semana Blog do Dona Onça vocês arrazam!!!! “That’s Hot”

    • 29/07/2010 00:48

      hahahaha Sanzio sempre dando seu pitaco chocaaante!!
      Sanzio tenho mais é que rir de vc! adoro seus comentarios!!
      Por favor passe sempre no look da semana pois sempre quero saber o que vc esta achando dos posts!

      adoro vc!! =D

      beeijo

      – Mi –

  6. 27/07/2010 13:19

    PRA MIM, ESSE LOOK TÁ LINDO
    ALIAS, NICK JONAS JÁ FOI ELEITO O MAIS ESTILOSO 😉
    OS IRMÃOS JONAS SABEM SIM COMO SE VESTIR.. ALIÁS, ELES SÃO FAMOSOS, TEM UMA PESSOA QUE CUIDA DAS ROUPAS, DO ESTILO.. ENTÃO, ELAS PODEM SABER MAIS QUE VOCÊS 😉
    AGARRADO? SUSPEITO? KKKK PF NÉ!
    HOJE EM DIA, A ROUPA QUE OS HOMENS ESTÃO USANDO, É CAMISETA COLADA, E CALÇA JEANS ESTILO SKINNY..
    E REGATA, MEU.. ELE TEM UM CORPO LINDO, TEM MAIS É QUE MOSTRAR MESMO 😉
    ME SIGAM NO TWITTER @callinacarvalho BEIJINHOS KKK

    • 29/07/2010 00:42

      hahaha Callina, ja deu pra perceber que você gosta bastante dos Jonas né!?!? haha
      Num sei o que te falar da roupa dele, mas o Nick para mim é o xuxuzinho do trio!!

      beeijo querida!

      – Mi –

  7. Gandcan permalink
    28/07/2010 07:18

    Esse Look ta normal,não tem nada de estranho nele.
    Eu usaria em um final de semana.
    Gostei mais ainda da cornetinha :),EU QUERO UMA.
    Bjss MI.

  8. Gandcan permalink
    29/07/2010 23:09

    Opis,errei huhauha. t_t
    Essa corrente de pescoço
    =DDD.
    bjs

Deixe um comentário

