Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

22/07/2010

Meninas, ganhei esse esmalte na Closet 15 e amei a cor desde que vi pelo vidrinho!! Resolvi passar no mesmo dia e, nas unhas, a cor é realmente muito bonita!

A cor me fez lembrar o Hits 206 na versão cintilante. Na foto ele tá um pouco mais azulado do que é, pois para mim, é um verdinho. Mas que é lindo, isso é.

Agora, não dá para ir pensando que é um camada única, né? Não meeesmo! Mancha um pouco nas duas primeiras camadas e só ficou com a cor uniforme na terceira. =/ Mas o esforço vale a pena, pois ele é um luxo!!

O esmalte secou rápido, já que foram três camadas, mas eu sempre passo o roxinho da Colorama também, né? E não lascou…bom, na verdade eu só consegui ficar com ele por 03 dias, por que comprei outro e a curiosidade de ver como o outro ia ficar foi maior, vocês me entendem, né?rsrs

Ele é uma versão do Nouvelle Vague da Chanel! Como nunca vi o irmão gringo ao vivo, só posso dizer que acho que se parecem pelas fotos que pesquisei.

E aí? O que acharam?

Beijos!

8 Comentários leave one →
  1. Sabrina permalink
    22/07/2010 11:13

    Muito bonito!!

  2. Marília permalink
    22/07/2010 20:44

    Amei essa cor!! vou procurar…rsrsr
    tô viciada em esmaltes coloridos.. só essa semana já passei pink,
    verde absinto e verde palmeira.. hehehe amooo..
    bjuss

    • 23/07/2010 08:30

      Ahh então vc é das minhas kkkk
      De sábado até hoje eu já passei o Grão de Café,
      esse,o Zênite e agora estou com o Melancia rsrs
      Ok,que a maioria é de vermelhos,né?
      rs
      Mas tá bom!
      Vou passar um rosa no domingo!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 23/07/2010 10:54

    Ai que esmalte mais lindo!!!
    Quero um Acqua pra mim!
    Ficou lindo em você Carol.
    Beijinhos

    • 23/07/2010 10:59

      Lindo,né?
      Já to pensando em usar de novo rsrs
      Vou furar a fila kkkk
      Obrigada,flor!
      Bjos e bom fim de semana!
      – Carol –

  4. Beatriz permalink
    02/08/2010 10:07

    meu Deus que esmalte mais lindo, amei s2

Deixe um comentário

