Skip to content

De cabelo novo!!

21/07/2010

Oii geeente! Então, amanhã completa uma semana que, finalmente, mudei o meu cabelo radicalmente!! kkkk Nem tanto, mas é que pra mim foi radical, pois tenho usado o estilo cabelão e franjão há muitoooo tempo!! E fala sério, eu já tava enjoada daquela cara sem graça, cabelo sem corte!! Essa minha vontade bateu quando vi váárias pessoas que conheço cortando e vendo que ficou legal nelas, então eu quis experimentar =D

Fiz o Antes e Depois!

Antes

Olha o tamanho do meu cabeloo!! =O

Depois

Entããoo o que vocês acharam?

Vou fazer algumas observações:

  • Eu não sou tão feia quanto nas fotos. Por favor foco no cabelo!!rsrsrs
  • Eu pedi o Sandro (cabelereiro) para cortar na altura do peito e repicar muitoo! Tá bem repicado, apesar que a foto não tá mostrando.
  • Eu pedi franja também mas to um pouco arrependida pois aprendi a viver sem franja e acho que me deixou com ar  de menina.. mas não tem “probs” pois já cresceu um tikin!
  • Eu reforçei as minhas luzes/californianas. Sim, eu faço uma mistura das duas! O Sandro pega mechas beem fininhas em todas as partes do cabelo, algumas desde a raiz, outras da metade para baixo e etc. Dessa vez eu pedi para pegar um pouquinho mais raiz e gostei! Mas o efeito não fica aquelas raízes das luzes, que isso fique claro.rs
  • Tem duas fotos do depois. Porque? A primeira foi tirada assim que saí do salão e é foto de cel, por isso a péssima qualidade. Reparem como o repicado ta mais valorizado.. é porque foi escovado, então valorizou o repicado. A segunda foi tirada aqui em casa correndo e eu estou de chapa. Estão vendo como me colocou mais com cara de menina e tirou o repicado? Vou tentar não usá-lo muito dessa forma pois quero tentar o estilo mais bagunçadinho.
  • Uma forma de valorizar o repicado é usando pomada! Bem, eu não tenho, mas vou pegar a do meu namorado!rsrs

Ufaaa acho que é isso gentem!!

;*

29 Comentários leave one →
  1. 21/07/2010 11:13

    Gente que cabelão que tu tinha….saiu um pedação, né?
    Gostei do resultado, acho que deixou bem mais leve e com mais movimento.
    Beijo

    • 21/07/2010 11:27

      Geraldine, você não tem noção do tanto que tava pesando aquele cabelãoo kkkk Eu também achei bom o resultado, justamente por isso, mais leveza e movimento!! rsrs

      adoro seu blog!!

      beeijo
      – Mi –

  2. 21/07/2010 11:57

    eu achei que mudou para beeem melhor. como vc mesma disse, deu leveza e movimento.
    sábia escolha.
    beijins

    • 21/07/2010 12:37

      Obrigada Nubiha! que bom que gostou!! =D

      seu blog ta lindo! adorei o outlet! você é de onde?

      beeijo querida!

      – Mi –

  3. soudondoca permalink
    21/07/2010 13:21

    Arrasô nas californianas 😀

    Bjs

    Dondoca Pri.

  4. 21/07/2010 13:32

    Obrigada Dondoca Pri!!!! =D
    Ufaa acho que to passando no teste da galera!rsrsrs

    beeijo

    p.s: to conhecendo agora seu blog!! é mto lindo! adorei!!

    – Mi –

  5. 21/07/2010 14:12

    Estou tentando fazer o inverso! Tem mais ou menos uns cinco anos que uso ele bem repicado e com franja diagonal…enjoei! Agora quero ver se consigo deixar ele crescer e ficar inteiro… mas não sei se consigo porque toda vez que cresce um pouquinho eu ja invento de meter a tesoura e repicar tudo de novo! ahahahah
    Mas uso ele vem liso, pq tenho to cabelo e se eu inventar de fazer volume vou parecer um leão!
    Mas o seu ficou lindooo só escovado! deu um volume super bacana, valorizou seu rosto… é bom que é versátil né? quando vc quiser ele lisão é só fazer uma chapinha!
    Ta linda!

    • 21/07/2010 16:00

      É mesmo Isabella?? Trocamos então!! hahaha Engraçado né?? Mas eu sempre sou A atrasada.. ta todo mundo repicando e cortando cabelo ha teempo e eu mantendo o cabelo daquele jeito.. e agora qse no final da moda (aquelas ne) eu pego e corto.
      Meninaaa nao faz isso, nao corta seu cabelo toda hora! Eu corto meu cabelo de seis em seis meses! Nao tiro nadinha e cresce super rapido. Sorte a minha que eu nunca dou muitas pontas duplas. Nao sei porque mas sou abençoada com essa graça divina de meu cabelo mesmo cortando tao pouco dar pontas duplas. =D (e olha que nem uso produto para isso)
      Enfim,
      Isabella deixa seu cabelo crescer então que eu quero ver seu look de cabelão e franjão! Enquanto isso vou manter o meu mais curto!! rsrsrs

      beeijo linda!

      – Mi –

  6. Talita permalink
    21/07/2010 14:54

    Mirelly,

    Seu cabelo ficou megaaaaaa lindo!! Quero o endereço do seu cabelereiro…
    Bjokas

    • 21/07/2010 16:01

      Talitaaa vou te passar o endereço:

      Av. Mário Werneck, 2476 – Buritis

      Faz com o Sandro! Ele é óotimo!!

      beeijo

      – Mi –

  7. 21/07/2010 16:25

    Agora vc passa o telefone do salao e o nome do cabelereiro pra eu ir lá matar a peça que, LITERALMENTE, PODOU seu cabelo como se ele fosse uma árvore!!!! SUA DOIDA!!! Cabelao desses vc deixa cortar isso tudo??? Ficou linda, mas vc é LOUCAAAAA!!!!!

    • 21/07/2010 17:50

      hahahahahahahahaha
      Raissa, eu JURO que ele nao queria cortar! Sério! Ele não queria mas eu pedi!! Mandei ele cortar logo porque senão ele me fazia perder a coragem!!!!
      Em Janeiro quando fui la, eu fui com o mesmo intuito mas ele me fez desistir de cortar mas dessa vez não deixei ele me convencer!! hahahaha

      xinga ele naoo! kkkkkk

      ;*
      – Mi –

  8. Isabella Rabello permalink
    21/07/2010 16:29

    Tb cortei o meu todo repicado, mas como ele é muito liso, o efeito só durou no dia (tá, 1h depois do salão o efeito já tinha saído). Vou tentar com pomada pra ver se dá

    • 21/07/2010 17:54

      É foda né? o cabelo cai mesmo.. o meu tb caiu!
      Se eu soubesse escovar o meu cabelo ia ficar legal!
      Se vocês usar antes me fala como ficou!! vou ver se experimento nesse fds!! ;D

      beeijo

      – Mi –

  9. 21/07/2010 20:03

    É bom mudar de vez em quando, dá uma reanimada ….
    Seu cabelo ficou liiindo …

    • 21/07/2010 21:26

      É isso mesmo Mari eu tava precisando de um Up sabe?? Eu tava mto desanimada da vida.. E isso me ajudou muito!!

      beeijo querida

      – Mi –

  10. 21/07/2010 23:23

    Nossa, que linda voce! E arrasoooouuu na mudança, é sempre bom né? Tambem enfrentei a tesoura um tempinho atras e to moooooooooiiito feliz hahahah
    adorei o blog, dona onça.
    Beijossssssss

    • 22/07/2010 19:28

      Obrigadaaaaa fiquei até com vergonha agora!rsrsrs
      É muito bom mudar! Mas ainda to tentando me acostumar…
      nao com o tamanho mas o meu rosto.. sabe? mudou muito.. é que cabelo mais curto
      mostra mais o rosto, da mais destaque.. daí to estranhando rsrs
      mas muito obrigada!
      Obrigada, que bom que gostou e espero que volte mais!!
      Eu ja visitei o seu e adorei! Um mundo de sapatos!! =D

      beeijo

      – Mi –

  11. Amanda permalink
    23/07/2010 07:21

    Eu sempre achei lindo seu cabelão, e você sabe né?!
    mas ficou muito bom o corte novo, como tu disse no ultimocomentário, deu um up!
    Ta linda, Mi.
    bjks

    • 23/07/2010 13:31

      Manditaaaaaa que lindo vc por aqui!!! =D
      Aiii sério que você gostou?? Você tem que ver pessoalmente!!!
      ainn saudade!!

      beeijo amiga

      – Mi (claro) kkkk

      • Amanda permalink
        23/07/2010 22:17

        Sério, ficou muito lindo.
        E continuou grande, só não ta mais grandão =P
        Tô com muita saudade também, quero ver pessoalmente antes de começar a aula hein!
        Tenho algumas novis pra contar tbm( pra vc e pro Gui).

        Beijão miga!

      • 29/07/2010 00:51

        Aff que novidades sao essas?? #curiosa
        Amiga mto obrigada, preciso da sua aprovação mesmo!!rsrsrs
        te adoro! saudade!

        beeijo

        – Mi –

  12. Lud Heringer permalink
    23/07/2010 23:11

    Ahhh juraaaaaa!! QUe milagreeee!! Muitoooo mais bonito!Mais leve..eca chega daquele cabelo ala igreja!ficou lindãoooo!!!um dia o meu cresce!HUhuhau..bjoss (entro sempreeee,adoro as novis!)bjoss

    • 29/07/2010 00:50

      Pimaaaa que bom que gostou do novo look!! pois é chega de cabelo graaande! hahaha
      um dia o seu cresce foi otimo! acho que posso cortar o meu de novo e deixa-lo crescer que o seu ainda assim nao alcança o meu! hahaha desculpe, sei que isso é triste para vc!rsrsrs
      mas vc é gata de qualquer jeito!! =D

      beeijo

      – Mi –

  13. 28/07/2010 02:28

    cabelão lindo!

  14. Gandcan permalink
    28/07/2010 07:34

    Ficou muito BONITO minha amiga.Estava religioso até de mais kkkkkkkkkkkk.
    Estou doido pra lhe ver pessoalmente.
    Saudades de+++
    bjsss

    • 29/07/2010 00:31

      hahahahahahaha mto religiosa bobo
      ownnn ate nos vermos acho que ja vai ter crescido de novo!
      to brincando! acho que da pra curtir ainda o novo corte!!
      pretendo mantê-lo assim por um tempo!!

      saudade!
      beeijo

      – Mi –

Trackbacks

  1. De Cabelo Novo! (again) « Dona Onça

Deixe um comentário

