Skip to content

No verão 2011? Use short!

16/07/2010

Os shorts já caíram no gosto da galera faz tempo, né? E eles vêm com tuuudo neste próximo verão (que bom!). Várias marcas internacionais e nacionais apostaram nos shortinhos para compor os looks. E eu, mesmo com todo o glamour do inverno, já estou com a cabeça lá no Sol, praia, piscina… e tudo de bom que o verão nos proporciona!! #adoro

O que nem todo mundo sabe é que até os shorts têm seus segredinhos para ficarmos melhores ainda! Este aí da foto acima, por exemplo, é de cintura alta e isso significa que alonga as pernas uuui! É ótimo para as baixinhas (Oi, Carol e seus 1,65m rs). É em uma dessas que eu fico com a aparência de ter 1,20m só de perna igual a Ana Hickmann!!ahaha #sei Esse tipo de short também valoriza as formas femininas e ainda disfarça os quilinhos a mais!

Agora, se além de cintura alta, ele for balonê é mais indicado para quem tem pouco quadril, por que ele dá volume e, consequentemente, uma aumentada nas formas ( so bad rs) Se o caso for as pernas grossas, use um short balonê mais soltinho e de tecido maleável.

Esse de poá da Moschino é uma graça, né? E deu aquele ar retrô básico, ou seja, shorts com estampas, quando bem combinadas com as outras peças, deixam o look estiloso. O bom dos shortinhos é que ficam bem com tudo: bota, rasteirinha, salto, sapatilha…

Com certeza ele vai ser “a” peça indispensável deste verão! Agora, se você gostou mesmo foi da onda dos shorts boyfriend, não se preocupe! Eles NÃO abandonaram a moda verão 2011!! Acho que o look usando esse short fica interessante quando combinamos com itens femininos. Afinal de contas, a gente quer apenas usar um short com estilo masculino e não nos tornar um homenzinho, né? rsrs

Outra coisa: JEANS! O jeans é a maxi tendência da estação! Não se esqueçam, hein? Eu adoro. Para o dia-a-dia facilita a vida da gente, né? Além disso, dá para fazer ótimas combinações.

É só escolher o modelo que mais combina com você e se jooogar nos shorts neste verão!

Se você já está louca para usar e não vai aguentar esperar o verão, não tem problema. Nada que uma meia-calça não resolva e não deixe o look lindo, né?;)

Beijos!

Este post foi uma sugestão da leitora Camila Arêdes.

9 Comentários leave one →
  1. 17/07/2010 18:05

    Vou comprar um shortinhos pra mim.
    Eu prefiro usar no inverno com meia-calça, eu uso minissaia no inverno…rs…gosto mais do q no verão, acho até q fica mais chic, será q sou fora de moda?!…rs
    Alias vc podia fazer um post, mostrando combinações de minissaia com botas/sapatos, blusas e meias, eu iria adorar! Tá tão frio aqui em SP.

    Beijos!

    • 17/07/2010 18:11

      Eu tb uso mini e shortinho no inverno haha
      adoro!Com meia-calça,claro,se não morro congelada rsrs
      Acho que fica um luxo tb!;)
      Obrigada pela sugestão!
      Excelente idéia!!

      Bjão!
      – Carol –

  2. thamiris permalink
    02/08/2010 16:02

    oi adorei e vou comprar muitos
    shots…
    vc nao sabe onde tem daquele balone
    para vender nao????
    amei ele!!!!
    Beijosss!!! :))

    • 02/08/2010 16:05

      Eu tb haha
      Adooro!
      Ixi,Thamiris,vi um a um mês mais ou menos na Hering
      estilo balonê jeans,vou pesquisar em outros lugares e te falo,ok?
      Tb achei ele lindo!
      =)
      Bjo!
      – Carol –

  3. 10/09/2010 11:50

    Amei, vou mandar fazer uns pra mnim, ja tenho os panos, so quieriqa o modelo, agoracom esse post viou poder fazer os shorts !
    Beijo

    • 10/09/2010 11:55

      Faça sim,Laura!
      Que bom q gostou dos modelos,pq eu tb ameeei!
      =D

      Bjos!
      – Carol –

  4. ivando carlos permalink
    12/02/2011 21:17

    eu tenho um adorei amigas é uma dlicia eu e minha namorada usamos as vezes até juntos é unisex mesmo nos temos varios deixem de ter ideias de machao o mundo mudou hoje nao tem mais o q é de homem e de mulher uso boyfrend já a um ano tenho curtinho e larguinho vou com ela no cinema shopping na igreja td de bom demorou essa moda chegar até nós homens modernos hoje eu me depilo meu corpo uso calça justissima quase uma leg eu nao importo os comentarios os shortinhos que vejo ja compro so que eu so compro com o consentimento de minha noiva vamos ficar noivos neste mes bjs amigas e aos machoes se mordenizem como eu!!!

    • 13/02/2011 13:26

      Tem razão,Ivando!
      O mundo está cada vez mais democrático
      e assim, não existe lugar para o preconceito!
      =)
      O importante é ser feliz e usar o que nos faz sentir bem!
      Beijo!
      – Carol –

Deixe um comentário

