Skip to content

Uma Dona me contou…

15/07/2010

O sucesso do filme Twilight / Crepúsculo é tanto que fizeram uma linha beauty de maquiagem em que duas marcas fizeram produtos inspirados no filme e que são muito legais! Mas eu vim aqui hoje, para falar de outra linha de produtos do filme!! Os esmaltes!!!! Sim, lançaram esmaltes do filme e que são liiiiiindos!! Eu ameeeii e olha que nem sou fã do filme!!rsrs Eu querooooo!!

Achei cool demais a embalagem!! E no site fala que esse brasão na embalagem foi inspirada na familia Cullen, que deve ser do tal Edward não gritem num é?rsrs

Agora olha as cores e os nomes. Marquei com um x coração as que eu amei (quase todas rsrs)

Não sei se isso vai chegar no Brasil mas se chegar os preços devem ficar salgadinhos pois se em dólar ja custa $6,99 , imagina em reais + impostos e etc??

Para ver a linha completa: Clique aqui para ver mais

x.o.x.o

7 Comentários leave one →
  1. 15/07/2010 15:21

    Nossa, queria muito o Crush… é lindo!
    Eu tenho sérios problemas com a cor rosa e com vidros lindos…
    Beijos

    • 16/07/2010 12:38

      hahahaha Vanessa eu tbbb!!! =D
      nao sei se reparou mas a fileira rosa foi so de corações..
      eu quero tooodos!!

      beeijo

      – Mi –

  2. Isabella Rabello permalink
    15/07/2010 16:38

    Que lindo o vidrinho. Amei!

  3. Sabrina permalink
    15/07/2010 16:47

    Adorei!! sou fã do filme..eu quero!!! rsrsrss

    • 16/07/2010 12:36

      Ai Sabrina .. vamos torcer para os esmaltes serem vendidos no Brasil!! =)

      beeijo

      – Mi –

  4. 19/07/2010 18:02

    Amei os vidrinhos!!!
    Bjos

Deixe um comentário

