Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

15/07/2010

Meninas, estava loooouca para usar esse esmalte laranja avermelhado e vice-e-versa rs aí aproveitei a desculpa do jogo da Holanda X Espanha e falei: ah, vou experimentar esse aí que cada hora tá na cor de um time haha afinal de contas, eu não estava suuuper torcendo por nenhum dos dois mesmos (mas preferia a Holanda =/)!

Usei duas camadas e a cobertura é ótima. E é cintilante. Sei que não é todo mundo que gosta, mas ficou uma cor linda, mesmo!

Consegui ficar com ele por 03 dias e durou nas unhas sem uma lasquinha durante esse tempo.

A Fina Flor tem variado bastante nas cores de esmaltes, né? Esse aí é o Nathy da Coleção Garotas e tem vários nomes, inclusive, Carol #adorei! rs Só comprei os dois e aproveitei para presentear as amigas que têm nomes iguais aos dos esmaltes, mas tem outras cores lindas:

Gostaram? Já usaram algum da coleção?

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. 15/07/2010 11:46

    O carol é o the best né rsrsrsrs to entre ele e o 675 da Hits pro fds!!

    Eu já usei o Deby e gostei bastante da cor, mas no dia seguinte deu lasquinha

    Beijos

    • 15/07/2010 11:51

      Tb acho,Carol kkkkk
      o mais bonito,a começar pelo nome…rs
      Eu acho o Deby lindo tb!
      😉

      Bjo!
      – Carol –

  2. Isabella Rabello permalink
    15/07/2010 16:16

    Eu tenho o verdinho (esqueci o nome) e gostei bastante

    • 15/07/2010 16:21

      Ahh é o Deby!
      Lindo tb!
      No dia que comprei os outros achei
      ele bem parecido com o Sereia pelo vidrinho,mas
      a minha amiga passou e ficou diferente…
      arrependi de não ter comprado =/

      Bjo!
      – Carol –

  3. 16/07/2010 09:55

    Adoro os esmaltes Fina Flor, duram muiiiito, as cores estão super antenadas, recomendo o Carol um Lilás azulado que lembra muito o Cashmere Cardigan Orly.

    P.S.: Achei um charme vcs responderem a todos os comentários, parabéns !!!

    • 16/07/2010 10:01

      Oi,Núbia!!!
      Ahh adorei seu comentário!
      Primeiro, pela dica do Carol,que é lóoogico
      que já comprei o primeiro esmalte que vi
      com o meu nome,né?kkkk Não ia perder
      esse jamais!;)
      E ele é lindo sim!
      E que bom q gostou da parte de responder aos
      comentários!Vcs merecem!São os leitores
      que fazem um blog crescer e é o nosso jeito de
      retribuir o carinho que recebemos!
      Muito obrigada!
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

