Skip to content

Moda na Rua!

09/07/2010

Por que ficou legal?

Antes de TUDO vamos falar da meia rendada, né? Estou louca para comprar uma faz teeeempo! E fica lindo, né? Dá aquele ar da personagem Blair Waldorf de Gossip Girl com sua combinação de vestidos e meias bapho! Na verdade, acho que penso assim, por que a primeira vez que me lembro de ter visto esse tipo de meia foi com ela e amei! Mas faltou a tiara para completar, né, Camila?rs Brincadeira!;) Também gostei da combinação do contraste das duas cores. E o colar com várias voltas está com tudo! Ela usou esse look no aniversário dela e comemorou em grande estilo!

Ela usou:

Vestido: Agatha
Bolerinho: K9
Meia: Lupo
Sapatilha: Spatifilus
Colar : da Feira Hippie

Moda de Rua hoje foi com: Camila Mendes

Gostaram do look??

Beijo!

4 Comentários leave one →
  1. 09/07/2010 12:44

    nossa, eu uso meio rendada devido a minha idola Blair ! hauahua serio, amo as roupas dela, e tbm uso tiara por causa dela… =)

    Esse dia nao deu tempo d comprar nenhuma q combinasse cm o vestido, mas juro q pensei em usar! haha

    • 09/07/2010 13:26

      Juraaa???rs
      Tá vendo,percebi desde o princípio kkkk
      Lembrei dela na hora qdo vi a meia rs

      Mesmo sem a tiara,que era brincadeira minha rs, arrasou,viu??
      Obrigada por participar do post!
      =*
      – Carol –

  2. 10/07/2010 02:41

    As ordens huahauhua

    Ahhh… mas ela parou de usar tiara utimamente.. hahahua… nos episodio novos nao usa mais, uma pena… haha

    • 10/07/2010 12:15

      Pois é…tb acho =/
      rs
      Mas é pq eles estão “amadurecendo” o figurino
      das personagens tb,né?
      Eu parei de assistir tem um tempinho…
      depois vou baixar aki!;)
      Bjoo!
      – Carol –

Deixe um comentário

