Skip to content

Eu quero!

09/07/2010

Jaqueta de couro dourada!!!!

Esse é o típico Eu Quero, MAS eu não posso haha por que essa jaquetinha aí cheia de garbo e elegância é da  PZA e custa uns “míseros” R$ 1.729 #sei rs Então nem pensar! Por enquanto, né? auauhuah

Gostei dela por que acho que deve ficar ótima para a night! Na verdade, o look completo ficou lindo, né? Ele foi produzido pela Revista Criativa em uma matéria do mês de junho, ensinando como usar peças de couro. Todos os looks estão lindos, vejam clicando aqui. Conseguiram fazer o look com jaqueta dourada ficar discreto! Amei o detalhe nos ombros também!

Quem achar dessa jaqueta genérica me avisa! 😉

SE você não gosta de dourado ou prefere algo mais discreto, se joga numa jaqueta de couro preta/vermelha/caramelo que já vai arrasar, por que couro é tudo de bom, né? Eu adoro! Se usar calça de couro preta, igual na foto, acho que uma jaqueta de outra cor ficaria melhor… tudo de couro preto eu já não gosto!

Obs: a PZA fica na R. Oscar Freire, 978, Jardins, São Paulo, tel 11 3062-1334 (tá super explicado o porquê do preço, né? rs) .

Bjos!

=)

6 Comentários leave one →
  1. Priscila Stupid permalink
    09/07/2010 17:23

    Muito linda mesmo mas acho que se eu vestir uma dessa cor vou ficar me sentindo uma bola de enfeitar árvore de natal. Mas isso claro porque eu não costumo usar coisas brilhosas, com paetes, douradas e tal, me falta coragem. rs

    • 09/07/2010 17:25

      Coincidência!!kkk Acabei de completar o post falando isso!!
      rs
      Eu só teria coragem de usar em uma festa muuuito bombante e à NOITE,com
      certeza!rs

      Obrigada pela visita, Priscila!
      Bjos!
      – Carol –

  2. 11/07/2010 03:41

    Eu adoooooro essas combinações glam rock!!!

    • 11/07/2010 10:38

      Tb gosto,Andrea!!
      E ultimamente to meio apegada ao brilho kkkk
      na verdade,às fotos com roupas q tem brilho,né?
      Pq nem achei alguma peça q eu goooste pra comprar!=/
      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 13/07/2010 20:18

    Que Bota linda!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

