Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

08/07/2010

Poucas vezes eu usei um esmalte marrom tãaao bonito! E olha que nem sou muito chegada nesta cor, mas este realmente vale a pena comprar e repetir! Estou falando do Naomi da Ana Hickmann. A qualidade dele é ótima, como todos da marca, e a duração também. Com duas camadas que passei já ficou bom.

No Sol a cor dele fica ryqueza, com um brilho lindo!

Comprei na Drogaria Araújo, lá tá vendendo AH há um tempinho já e tem várias opções. Descobri semana passada que estão vendendo Big Universo também #morri !rs Por que, não sei se onde vocês moram é assim, mas achar Big Universo em Belo Horizonte é a coisa mais difícil desse mundo!uahuauha

Depois de vários coloridos e com nail art por causa da Copa, finalmente, um discretinho e lindo para vocês, né? rs Ahh deu até vontade de passá-lo de novo! Quem sabe nesse fds,né? 😉

Espero que tenham gostado!

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    08/07/2010 11:45

    Carol, sei de dois lugares onde vende BU com variedade: Beauty 1 (na Caetés) e na Feira Shop da Savassi. Na Beauty 1 o custa pouco mais de R$1 e na Feira Shop dizem que é mais caro (tipo o preço absurdo da Araújo).

    • 08/07/2010 12:02

      Ah,mas eu nunca acho as cores que eu quero lá!=/
      Nossa,na época que lançaram o Sereia foi uma luta…
      custei a achar na Galeria do Ouvidor…e o Pink e Andrômeda
      eu fui achar muito tempo depois…
      Essas marcas costumam acabar rápido,né?Acho q deveriam distribuí-las
      melhor!
      Na Feira Shop custa quase R$ 5,00, nem rola rsrs
      E na Beauty,acho q compramos por R$ 2,00 e alguma coisa no stand deles na Feira da
      Beleza…Mas o bom da BU é que são 15ml,né?;)
      Bjoo!
      – Carol –

  2. 08/07/2010 12:44

    o.O BU na Araújo! #morri
    Tipo…vou lá agora! ahahahaha

    • 08/07/2010 12:52

      Pois é,menina!!!ahaha
      Quase tive um troço qdo vi!!
      rs

      Ôh raridade,né?
      =)

      Bjo!
      – Carol –

  3. 08/07/2010 13:35

    Carol vou te dizer, esse marrom é um dos poucos que achei bonito.
    Também não sou chegada em marrons, mas esse é diferente, bem bonito.

    • 08/07/2010 13:44

      Oi,Nuunih!!
      Eu concordo TOTALMENTE com vc!rs
      Sou chatíssima com esmalte marrom,
      quase nunca gosto!
      Mas esse realmente me ganhou,viu?

      Gostei de te ver por aqui!!;)
      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

