Skip to content

Você é geek?

07/07/2010

Se não é, tenho certeza que vai querer ser ou pelo menos parecer!!rsrsrs

Uma modinha de geek-chic que vem crescendo desde ano passado e esse ano ta bombando por aí! Por onde vou vejo alguém que segue essa moda geek que consiste básicamente no óculos de grau grande! Sem o óculos você não é geek! Nada de discrição mais, o chique é usar óculos grande!

Desfile Triton

Essa moda é tão legal, que atingiu até os homens que super aderiram ao estilo, na verdade EU ACHO que começou com eles e passou para as meninas!

Hoje você precisa ser geek para entrar nessa! Você não precisa ser viciado (a) em tecnologia e afins para vestir a camisa! Vejam alguns famosos por exemplo, que aderiram ao estilo:

E aí vão entrar nessa ou não?? Vale lembrar que antes de adotar qualquer estilo, saiba antes o que realmente combina com você!! No meu caso, não combina!! rsrs

;*

5 Comentários leave one →
  1. Ramon permalink
    07/07/2010 19:57

    Eu vou ficar igual Justin BiBa preto gEeK ¬¬’

  2. elayne permalink
    08/07/2010 14:05

    adoreiiiii… eu quero um pink geek glasses

    • 08/07/2010 15:35

      hahaha é tudoo! tb queroo!!
      eu queria ser geek!rsrsrs
      mas nao combina comigoo.. =(

      beeijo
      – Mi –

  3. Sanzio permalink
    18/07/2010 01:58

    Voltei!
    Que atentado aos olhos são esses, parece que estou vendo o desenho da “Garrafinha”, pra algumas pessoas até que fica legal, mas pra outras sem comentarios. Alias vamos começar falando do Justin Timberlake ela ta tentando fazer teste pro Homem Aranha agora que eles vão renovar todo elenco. E o o Seu chará o Bieber gente essa sapatão masculina tá pensando que é quem a Maria Gadú de Hollywood. Aquela do canto inferior direito é a Demi Lovato? A possuida, fazendo os chifrinhos do diabo, aí meu Deus é 2012 chegando. Hilary Duff e aquela lá de cima que deve ser a Madonna (não estou reconhecendo) deve ser porque elas parecem ter saido do filme “As bruxas de Salem” . Carolina Dieckmann esse é pra algum papel de retardada deve ser né. Joe Jonas até que combinou com a cara de Nerd retardado dele. Sem falar no desfile da Triton que as roupas arrasam mas com esses oculos parecem a Daphne e a Velma de Scooby Doo depois de uma missão no entulho né. Resumindo acho que essa moda é mais favoraveis aos homens, sorry girlz. Boyz 1 x 0 Girlz

Deixe um comentário

