Skip to content

Com que roupa eu fui…

07/07/2010

Look para passear com o namorado e ver jogo da Copa e depois, níver em um barzinho! Tava louca para usar essa blusa xadrez rosa que ganhei no meu aniversário e, finalmente, pude estreá-la!=D E para acompanhar, short + meia-calça + sapatilha! Usei o restante preto, por que com estampa não dá para misturar d+, né?

Mais tarde coloquei um casaco, por que as noites de BH continuam bem frias!! E usei um maxi anel lindo que também ganhei de níver! Esse é o lado bom de fazer aniversário!! kkkk A idade aumenta, mas a gente ganha presentes para minimizar o impacto! rs #adoro

Fui de:

– Blusa Luva de Pelica (acho que é isso mesmo!=D);

– Short C&A;

– Casaco C&A;

– Sapatilha da Jey (a melhor que já comprei!!!);

– Meia-calça Trifil;

– Bolsa D’ Paulo Acessórios;

– Anel – acervo pessoal.

Bjos pra vcs e até a próxima!

😉

4 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    07/07/2010 10:22

    Adorei! Comprei uma sapatilha da Jey tem 2 semanas e tô amando! Super confortáveis e com preço baixo.

    Sobre o anel, lembrei d uma coisa nada a ver com o post. Qdo mudei pra BH, achei super estranho pq o pessoal aqui não costuma dar presente no aniversário. No interior (pelo menos em todas as cidades que morei, e não foram poucas) é até falta de educação ir no niver de alguém sem levar nada. Eu não consigo fazer isso.

    • 07/07/2010 10:31

      Noossa,tb adorei a minha!
      Deve ter uns dois meses mais ou menos
      e to adorando!
      Ainda voltei lá esses dias pra ver se achava
      outra parecida,mas nem tinha =/
      Depois vou olhar em outra loja!;)

      rs sobre isso q vc falou de Bh,é verdade!hehe
      Antes até costumavam dar presentes em todos os aniversários,de uns tempos
      para cá que não…eu tb fico meio assim pq adoro dar e receber presente(quem não gosta,né?rs)!
      Mas acho q isso começou a acontecer mais quando parei de comemorar os aniversários
      em casa…será?Maaas,não justifica kkkk

      Obrigada pela visita,Isabella!
      Bjão pra vc!
      – Carol –

  2. 07/07/2010 14:06

    Aiii que anel MARAAAAAAAAAA Carol!!! amei!
    O look ficou otimo! Super fofo! =D
    Ta linda!

Deixe um comentário

