Skip to content

Eu quero!

06/07/2010

Meninas! A Mac lança neste mês de julho a Coleção MAC Alice + Olivia Makeup Collection Summer (Summer lá, winter cá rs) da designer Stacey Bendet Eisner, criadora da marca Alice + Olivia. A coleção é inspirada no filme Alice no País das Maravilhas. Fofo, né?

As embalagens são lindaaas! E tem produtos para os olhos, lábios e unhas!! Vejam as imagens nesta ordem:

Morri por tudo, né? Imagina esses esmaltes, gente! E esse batom pink? Me explica o que é isso!!!rs Agora, to curiosa mesmo para saber o efeito que esse amarelo aí causa, viu? E, claro, pra ver como fica esse esmalte verde escuro azulado (sou ótima para descrever cores rsrs ôh!!kkk) !

A previsão de lançamento nos States e no Japão é até o finalzinho deste mês e aqui no Brasil, em agosto. MAS, liguei para a loja da Mac aqui em BH e me disseram que ainda não tem previsão de lançamento =/ Prefiro a ilusão de vê-los em agosto rsrs

Para as ansiosas, os produtos já estão disponíveis no site MAC . 😉

God…ainda bem que eu só quero mesmo, sem compromisso kkkk

Então…

Este post foi uma sugestão da nossa leitora “importada” Elayne Neves.

Obrigada!;)

Beijos!

7 Comentários leave one →
  1. 06/07/2010 20:13

    Eu gosto das maquiagens por causa das embalagens … hahahaa
    Obrigada liiinda

    • 07/07/2010 08:55

      São lindas,né,Mari???
      Tb adorei,menina!!
      Nem dá vontade de usar! #mentira kkkkk

      Bjão!
      – Carol –

  2. 07/07/2010 02:52

    Eu adorei o post =)
    A MAC sempre ahazando nas novidades néam…o que são essas cores e essa embalagem ??? Quero tudo pra já kkkk

    beijos

    • 07/07/2010 08:58

      Ahhh com certeza, Andrea!!
      A MAC arrasa d+!
      Não sei nem do que eu gostei + rsrs

      Obrigada pela visita!;)
      Bjos!
      – Carol –

  3. 07/07/2010 02:53

    Eu adorei o post =)
    A MAC sempre ahazando nas novidades néam…o que são essas cores e essa embalagem ??? Quero tudo pra já kkkk

    beijos

  4. 12/07/2010 15:48

    Aiii meu deus , eu amoooooooo as maquiagens da M.A.C ,pena que é caro
    ahahahaha
    boa ideia de post!!
    beijo,sempre passo por aqui

    • 12/07/2010 15:55

      Perfeitas,né,Marcela??

      Obrigada!!;)
      Q bom!!\o/
      Tb sempre passo no seu!!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

