Skip to content

O estilo dela: Ashley Greene !

05/07/2010

Não me perguntem NADA sobre a saga por que, felizmente ou infelizmente, não assisti 😀 , MAS não poderíamos deixar passar em branco o Estilo dela: Ashley Greene! A irmã vampira de Edward na saga Crepúsculo, a Alice, nem era muito conhecida antes de fazer o filme, mas já arrasava nos looks:

Linda, com um cabelo de dar invejinha boa em qualquer menina, ainda usa uns vestidos looosho no tapete vermelho! Os curtinhos são os preferidos dela para a night, mas arrisca uns longos de vez em quando também:

Foto: Just Lia

Os makes costumam ser discretos e com foco na boca, eu com uns olhos azuis assim, nem ia lembrar da boca rs, mas…

“Longe” dos holofotes, ela costuma usar roupas confortáveis, sapatos baixos e muitas botas! É super gente-como-a-gente e não se preocupa em se arrumar d+ no dia-a-dia! Também…deve ser seguida 24hs por dia, quem aguenta manter o glamour por todo esse tempo, né? Deixa ela!!! rs

No filme ela aparece assim:

Felizmente, era só uma peruca e ela não cortou o cabelo desse jeito!! Nada contra cabelos curtos, mas, assim, vamos combinar que num tava bom não, né?rs

Para mim, ela é bem simples e discreta ao se vestir, mas fica ótima quando capricha nas produções!

E vocês, o que acham?

Curtem os filmes da saga? Ou não? Dizem por aí que o Eclipse é o melhor, né? Não posso opinar hehe

Beijo!

9 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    05/07/2010 16:41

    Pra mim Eclipse é o pior livro, mas fiquei sabendo que o filme ficou bom. Só vendo pra saber…

    A Ashley tinha q ter sido a Rosalie, que no livro é a mulher mais bonita que a Bella já viu (e a atriz que faz ela é mto sem sal)

    • 05/07/2010 20:30

      Pois é, Isabella, estão falando bem do filme!
      Mas alguns amigos já disseram que o livro
      não é tão bom, comparando com os outros mesmo…
      =)

      Bjo!
      – Carol –

  2. 05/07/2010 19:55

    Linda demaiss!

  3. 06/07/2010 08:45

    Eu acho a Ashley liiiinda ….

    • 06/07/2010 09:13

      Eu tb!!
      =)
      Nem precisa fazer muita coisa pra ficar bonita,né?rsrs

      Bjo,Mari!
      – Carol –

  4. Sabrina permalink
    06/07/2010 13:16

    Vi os 2 filmes, adorei!! só não li o livro ainda, e vou ao cinema ver o terceiro..rsrss
    Essa Ashley é muito bonita!!

    • 06/07/2010 13:38

      Eu tô por fora, não vi foi nada rsrs
      Mas gosto de saber o que estão achando!!=)
      Ela é linda sim!!!
      😉

      Obrigada pela visita!
      Bjo!
      – Carol –

  5. Eduardo bueno da silva permalink
    11/05/2011 18:32

    ashley sem comentarios …q me desculp as outras….

Deixe um comentário

