Skip to content

Com que roupa eu fui…

05/07/2010

Para o níver do meu pai! Já que era um pequeno get together eu não me arrumei com brilho e glamour rsrs mas sim mais simples e sofisticada (pelo menos eu acho)rs.

Fui de:

– Tipo um casaquinho! Nhaaii não sei o nome dessa peça e não sei de onde é! (está sem etiqueta cortei pois incomodava e agora não sei de onde é!rsrs Oops!

– Regata: Bazzar

– Saia: Bazzar

– Sapato: Schutz

– Meia: Renner

Fiz um make básico pois eu quiser destacar o batom vermelho!

;*

5 Comentários leave one →
  1. Ana :) permalink
    05/07/2010 16:30

    APAIXONEI pela saia! *-*

    • 05/07/2010 23:03

      Ai Ana que bom!! Como eu disse a saia é da Bazzar, mais especificamente da marca Banana Republic!!

      beeijo
      – Mi –

  2. 06/07/2010 08:48

    Uma graça!

  3. 06/07/2010 09:09

    Essa saia é maravilhosa! Tinha na NEO e se eu te contar que lá Blue Banana é beeeeem mais barato que na Bazzar vc vai ficar feliz ou triste?! rs

    Adoro o blog!

    Bjos!

    • 06/07/2010 13:56

      Aaahhh Blue Banana mesmo, eu escrevi Banana Republic nao sei pq!! kkkkk
      Camilaaa sééérioo ?? Ah nãããoo! Meninas fica a dica de visitarem a Viva Neo, que é tudo de bom!!
      Camila, eu to te devendo uma visita né!??! Aff
      Obrigada bonitaaa!!!

      beeijo
      – Mi –

Deixe um comentário

