Skip to content

Você vai se amarrar!

30/06/2010

Meninas, acessórios são tudo de bom na hora de montar um look para sair, né? Então… recebemos uma sugestão de post de uma leitora sobre as formas de usar lenços/cachecóis e achamos bem interessante! Vejam:

Dá para variar bem, né? Além disso, são fáceis de usar! (já testei ;] ) Podem ser usados no inverno e no verão e dão um charme a mais ao look!

De preferência, use com brincos pequenos para não correr o risco de prendê-lo no lenço e arrumar aquela confusão… e se a roupa for estampada, o lenço deve ser liso e vice-e-versa!;)

E vocês costumam usar lenços???

Beijos!

– Carol –

Obs: Este post foi uma sugestão da leitora Simone Silveira.

4 Comentários leave one →
  1. 30/06/2010 18:58

    Oii,voce comentou no meu blog entao resolvi passar no seu e tambem adoreei.
    fico feliz quando alguem que eu nao conheço elogia o meu blog…entao,brigada ..
    se quiser me adicionar pra gnt conversar o meu e-mail é nickspears@hotmail.com
    =DDDD

    • 30/06/2010 21:36

      Oi,Marcella!!
      Passei lá e realmente gostei!!
      Lindo e com textos interessantes! =D
      Vou add sim!!
      Obrigada pela visita!

      Bjão!
      – Carol –

  2. Danielle permalink
    01/07/2010 12:13

    Adorei Carol, eu uso muito lenço.. muito mesmo tenho uns 30 aqui em casa, eu adoro!!!
    Minha cunahda me ensinou a fazer uma flor com o lenço, fica mais ou menos como a figura 3 ele fica grande e a flor mais justa no pescoço, fica lindo… so da pra fazer com lenço quadrado.. pena qu enao sei fazer esse desenho senao eu mostrava =)

    bjooo

    • 01/07/2010 13:17

      Menina do céu!!Quero aprender a fazer essa flor!!!rs
      Tb adoro lenços!
      Uso muuitos os da minha mãe kkk #caradepau
      Ela tem cada um mais lindo q o outro!
      Mas eu só sei fazer dobras mais básicas
      mesmo,to testando outras!

      Bjooo!
      – Carol –

Deixe um comentário

