Skip to content

Com que roupa eu fui…

30/06/2010

Usei este look para ir ao aniversário de uma amiga. E como ia começar no fim da tarde e ia até à noite, resolvi usar um look casual, que pudesse servir para todo o período. Sabe aquele dia que você não sabe o que usar, mas quer algo diferente? Vai de cachecol ou lenço, fiota!!! Acessórios sempre salvam!!hahaha

Para dar toque divertido, usei um sapato azul (embora não pareça nesta foto,é azul!rs) e um cachecol levinho de oncinha. Fui de:

– Blusa da Opção;

– Saia da Divina;

– Sapato da Wolpco e…

– Cachecol que não sei de onde é, por que ganhei!rs Quem me deu disse que era feito na Índia. Tão, né?Sei que gostei…

O make que usei é super básico, à base de sombra bege passada em toda a pálpebra móvel e sombra marrom no côncavo e canto externo, lápis preto na linha d’água, blush rosa, batom nº 25 da linha Intense do O Boticário (rosinha, quaaase cor de boca)  e muuito rímel. Vejam o cachecol e o sapato de perto também:

Beijos!

=)

7 Comentários leave one →
  1. 30/06/2010 09:05

    Parabéns pelo blog, meninas!
    Adorei o sapato azul! 😉
    Beijos

    • 30/06/2010 09:21

      Obrigada, Fabíola!!
      To indo conhecer o seu rs
      Ahh o sapato foi amor à primeira vista kkk
      Estava procurando por um dessa cor e esse
      foi um dos q mais gostei!;)

      Bom receber sua visita por aqui!
      Bjão!
      – Carol –

  2. 30/06/2010 09:05

    Parabéns pelo blog, meninas!
    Adorei o sapato azul! 😉
    Beijos!

  3. 30/06/2010 13:04

    Que linda Carol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

  4. Gesiane Mota permalink
    30/06/2010 15:34

    Lindona mesmo! Amei a saia… vou pedir pra minha mae fazer pra mim… hehehehe

    • 30/06/2010 16:03

      Obrigada,querida!!;)
      Ahh se minha mãe soubesse costurar ela tava perdida comigo kkkk
      Pede sim,deve ser facinha de fazer,é super básica!;)

      Bjo!
      – Carol –

Deixe um comentário

