Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

29/06/2010

Olá, oncinhas!!!

Recebemos a sugestão de um post aqui para o “Hoje é Dia de Manicure” de postar dicas para fazer o esmalte durar por mais tempo! Então, vamos lá? 😉 Para mim não tem nada melhor para fazer o esmalte durar do que usar um bom extrabrilho ou top coat!

Esse aí de cima é o Mega Shine, um top coat novíssimo (pelo menos pra mim rs) lançado pela Impala que promete um suuuper brilho. Vi pela primeira vez na Professional Fair , fiquei muito curiosa pra ver o efeito, se era diferente dos outros top coats já conhecidos, MAS não tive coragem que pagar R$ 9,90 por ele rs quem sabe um dia…=) Se alguém já tiver usado, me contaaa,pleease!!!!=D

Temos váaarias opções mais em conta!!! Uma delas e a primeira que usei nessa nova versão de top coats que secavam rápido (comecei a usar por isso: poder ir dormir ou fazer qualquer coisa cinco minutos depois de fazer as unhas!=D) foi o famoso roxinho da Avon:

Esse roxinho custa cerca  de R$ 4,50 ou R$ 2,99 (depende da revista). O produto é bom e cumpre o que promete. A única coisa que não gostei foi que, quando está chegando ao fim deixa as unhas com um aspecto fosco, esbranquiçado, sei lá. Acontece com vocês? Mas no mais, tá aprovado. Ahhh, ele é mais grosso do que os outros também, mas nada contra!

Acabou que eu passei a usar a, também roxinha,  Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama:

Ela é mais ralinha e acho que foi o que fez eu gostar. Posso falar? Não tem NADA que eu não goste nela rsrs Preço? Em média R$ 2,90 (variando conforme a loja, região, etc)!

Tem também os importadinhos (nunca testei, mas mostro para vocês!!):

Dizem que esse da Sally pode ser usado como base também e que esse da Revlon é p-e-r-f-e-i-t-o! #Euquero … Deve haver top coats de outras marcas por aí, mas estes são os que eu conheço.

Um das técnicas para manter as unhas lindas por mais tempo é aplicar o top coat de três dias em três dias.

Bom, espero que tenham gostado!;)

Este post foi uma sugestão da @MarianaFs3

Participem também!

Bjos!

6 Comentários leave one →
  1. Raíssa permalink
    29/06/2010 10:22

    Nosssa meu sonho é esse da Impala, eu peeeerdi mesmo! haha
    R$ 9,90, vce nao teve coragem de comprar ?
    Eu QUASE(só n comprei pq tava sem grana n a hora)
    Araujo ali do Pátio por R$ 21,90 :OOOOO

    • 29/06/2010 10:39

      Juuura?Perdi mesmo então ahuauha
      agora q não compro mesmo!rs
      Na verdade,eu nunca v na unha de ninguém,
      queria ver o efeito antes de comprar,pq
      vai que é parecido com os top coats normais,né?
      Vc já viu???

      Bjo,flor!
      – Carol –

  2. 29/06/2010 11:38

    Oi Carol, como te disse no twitter não conheço esse da Impala, tbm é novidade pra mim.. já usei mtos vidrinhos da Colorama, e estou no primeiro da Avon!
    Prefiro o da Colorama! E acho que o brilho que fica é lindo mesmo…
    Vamos ver se qq dia compra um importadinho!!

    Beijos

    • 29/06/2010 11:46

      Eu tb não,to loka pra conhecer!! #curiosissima
      Tb prefiro o da Colorama pelos motivos
      q falei…

      Um dia quem sabe rsrsrs
      Nem sei qto custam…=/

      Bjão!
      – Carol –

  3. 29/06/2010 12:16

    Só não tenho alergia da colorama … =x

    • 29/06/2010 13:11

      Sério,Mari???
      Tem tanta gente que tem alergia a esmalte,as marcas
      deveriam se preocupar mais com isso =/
      E cá entre nós,o da Colorama é um dos melhores,né?rs

      Bjo!
      – Carol –

Deixe um comentário

