Skip to content

Boca colorida!

29/06/2010

Vai falar que não reparou nas cores de batom ultra coloridas que estão por aí??? Tudo bem se não rs a gente conta tudo para vocês!;)

Bom, para este inverno, o pink e o vermelho vieram com tudo:

O pink já é “o” queridinho a algumas estações e já vimos várias tonalidades de rosa como tendência por aí também. É…ele está de volta no inverno e vai ser tuudo no verão 2011 também!

Já o batom vermelho é muuuito diva, né? Desde que a Marilyn lançou a moda há muuuitos anos atrás, ele jamais perdeu o glamour!

Para o verão, como já disse, os coloridos continuam com tudo e, além do pink, estarão na moda também o batom laranja, roxo e outras cores que eu acho mais difíceis de pegarem…

Afaste todo o preconceito com batom laranja que existe dentro de você! Falo isso por experiência própria! Neste último domingo, como sabem, nós fomos à Professional Fair e acabei comprando um batom pink e outro laranja. Usei o laranja para sair à noite, #xoquei com o tanto que combinou! Não sei se é esse negócio de cor de pele (falarei disso daqui a pouco), mas é fato que ficou bom! Vale a pena testar! Juro!

Falei para se livrarem do preconceito com os laranjas, mas não vou conseguir dizer o mesmo com o batom roxo rsrs Não sei se conseguiria usar… =/ Não vou dizer NUNCA para não pagar língua, mas que vai ser difícil de acontecer, ahhh, isso vai…rs

Cor de pele x Batom

Regrinhas velhaaas de maquiagem, mas sempre úteis (ou não):

Pessoas de pele clara ficam melhores com maquiagem em cores frias: violeta, azul e verde e outras que fazem parte do time, como o rosa;

Já as pessoas de pele morena se dão bem com as cores quentes: amarelo, laranja e vermelho e cia;

As ruivas ficam luxo com tons vinho, uva ou alaranjados.

E as negras arrasam usando dourados, ameixa, vermelhos…

MAS, não se apegue demais a essas regras! Como vocês viram nas fotos, tem muita loira que fica muito bem de laranja e morenas que se jogam em um batom pink e ficam gatíssimas, por exemplo. Tem que ver o que você gosta e que combina com você!;)

E então? Já usaram um bocão colorido???

Beijos!

4 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    29/06/2010 16:10

    Eu AMO meu batom pink (é o Mate 01, da Vult). Pena que não tenho tanta coragem de usar…

    • 29/06/2010 16:17

      Acabei de olhar aqui na bolsa, o meu tb é esse!!!! rs
      Quando testei logo depois de comprar não gostei taaanto…
      Aí fui testar depois e aí sim, amor à segunda vista!!!
      Dá destaque para a boca meeeesmo!
      Mas nada excessivamente exagerado!
      Depois toma coragem aí!!rs

      Bjooo!
      – Carol –

  2. Gesiane Mota permalink
    30/06/2010 15:33

    Eu AMO meu batom vermelhao.. sempre uso a noite, sou pessima pra usar coisas que combinam e ficam chiques… as vezes acho q pago mtos micos mas um dia qdo eu tiver grana$$$$ (o glamour eu ja tenho logico… podre neh.. aff) contrato uma personal stilist(nem sei se escreve assim mesmo) e ai aprendo a ser chique como vc Carol… Sempre otimas dicas… arrasou de novo!!!

    • 30/06/2010 16:02

      Ahh,acredita q eu não tenho batom vermelho???rs
      Acho lindoo,mas ainda não tenho o meu!=/
      Deve ficar ótimo em vc que é clarinha!!!Acho q combina mto!!
      Tb vou querer uma personal,viu???ahahaha
      Obrigada,flor!
      Sempre bom te ver por aqui!
      Bjão!
      – Carol –

Deixe um comentário

