Skip to content

Com que roupa eu fui…

25/06/2010

Para o aniversário da minha priminha!! Era domingo e eu detesto fazer qualquer coisa que seja nos domingos, mas enfim era coisa de família, então não tinha como fugir!rsrs Então escolhi uma roupa super rápida de vestir e que ficasse com cara de tipo, super arrumei!rs E fui assim:

obs: eu queria ter colocado meia, ma descobri naquele dia que eu só tenho meia fio 40? (eu não sei,  mas é o mais preto) rsrs Porque com esse vestido, combina meia preta, só que bem fininha, mostrando a pele; mas enfim, nem tudo é perfeito!!rsrsrs

– Vestido: Bazzar

(sim! é um vestido! na festa todos falavam que queriam a minha saia hahaha)

– Sapato: Constance

(essa sapato é o genérico da shop 126, diga-se de passagem)rsrs

– Colar: Giogio (acho que nem preciso falar isso mais né??)rs

E é isso!! ;**

4 Comentários leave one →
  1. 25/06/2010 18:05

    Nhom, que lindo! ^^ Adoro esses vestidos que parece blusa+saia, e vc ainda pode colocar uma blusinha por cima e usar só a parte de baixo eheheh
    Bjusss

    • 27/06/2010 03:19

      Obrigada Thaís!! É verdade! sempre da para inovar mais ainda com esses vestidos!!

      beeijo
      – Mi –

  2. Talita permalink
    26/06/2010 15:21

    Maravilhosooooo esse vestido!! Quero um igual!!!!

Deixe um comentário

