Skip to content

Eu quero!

23/06/2010

Não sei se é o clima da Copa (com certeza é rs), mas desde que vi esse rímel ( é rímel mesmo, nunca me conformei de chamarem rímel de máscara!!!), apaixonei! Deve ficar lindoooo! E deve ser ótimo para sair um pouquinho do preto e dar um charme ao make! A última vez que olhei o valor, custava por volta de R$ 30,00.

Já usei lápis azul ao invés do preto e gostei! Acho que o rímel também deve dar um efeito interessante! Além disso, é uma boa pedida para o verão, que vem (como sempre) com muitas cores como tendência na maquiagem. Vimos isso tanto no Fashion Rio quanto no SPFW. Vale lembrar que, nos desfiles, olhos coloridos pediam boca nude e boca com batom mais forte, olhos discretos!;)

E vocês? Já usaram?

Bjão!

2 Comentários leave one →
  1. Thaylise permalink
    23/06/2010 16:38

    eu tenho só que o meu é de uma coleção da avon , fica super diferente tudo mundo fala , unica coisa que não gostei muito foi a aplicação que o rimel não pega tao rapido precisam de varias camadas , tenho roxo e azul bem legal

    • 23/06/2010 17:09

      Sério???
      Nunca vi esse da Avon…vou pesquisar!;)
      Eu pensei isso mesmo,mas vale o efeito,né?
      =)
      Obrigada pela dica!
      Bjão, Thaylise!
      – Carol –

Deixe um comentário

