Skip to content

Batendo perna com a Dona Onça!

23/06/2010

Oiii gentee! Tem um tempinho que eu não bato perna, mas hoje eu trouxe para vocês uma sapatilha super fofa que eu achei, na Santa Lolla (I loveee) que fica no Diamond Mall! Achei que a sapatilha foi super inspirada nessa vibe de Alice no País das Maravilhas e adorei! Eu ando fissurada por coroas  super por causa do filme mesmo e olha que isso começou em março e continua até hoje…rsrs Por exemplo no meu twitter!

Como vocês estão vendo, tem a coroa no preto e prata. sendo o preto mais difícil de ver, em outras plavras discreto para quem prefere assim.

Tirei mais de perto do preto para vocês visualizarem melhor.

E o material da sapatilha é tipo um pano mais grosso. nhai não sei explicar! rsrsrs

Então gostaram?? Eu achei tão lindooo!

Eu fiquei querendo… haha

bjos!

3 Comentários leave one →
  1. Lucyana Alves permalink
    23/06/2010 13:39

    Linda mesmo essa sapatilha… mas e o precinho?! Até imagino…rs

    Bjus!

    P.S: tô sempre lendo o blog de vcs! =)

    • 23/06/2010 14:58

      Oi Lucyana!! tudo bem??
      Então.. não me lembro bem o preço!!hehe
      Acredito que era uns cento e pouco..
      Assim. eu não sei quanto você acha justo pagar por um sapato bom,
      mas eu acho os preços da Santa Lolla muito bons por serem de qualidade os sapatos!
      Visita la pra ver! quem sabe você gosta!! =D
      Lu, obrigada pela visita!! e volta sempre viu!?!?

      beeijo
      – Mi –

  2. Laís Couto permalink
    24/06/2010 15:30

    Ameeei conhecer o blog de vcs!
    Essa sapatilha é lindaa!
    A coroinha é mto fofa!

Deixe um comentário

