Skip to content

Make para a Copa

22/06/2010

Bom, estou aqui inventando mais um make para a Copa.rsrs Ouvi muitos elogios do outro make e resolvi inventar mais um.. esse é mais fácil ainda… Resolvi deixar o azul de lado, afinal para ser look da Copa não TEM QUE ter todas as cores..  quem disse isso?

Esse foi criado pensando no meu look do dia que, como muitas leitoras viram, faltou amarelo no look, quero dizer, vocês pensaram que faltou, mas não faltou! Rá não contaram com a minha astúcia!!rsrsrs #podre

É muito simples, capaz até que vocês já fizeram o mesmo make, porém eu conto com o diferencial de um lápis da avon que eu tenho… mas vamos no passo a passo:

1) Peguei uma sombra verde clara, bem cintilante como vocês podem ver, e passei na pálpebra móvel toda. Usei sombra da Elf, conjunto de sombras

2) Peguei sombra verde mais escura (Elf tb) e passei só no cantinho fazendo o “V” do canto externo do olho.

3) Em seguida, o “tali” do lápis verde limão da Avon, da linha sombra stix (acho que nem tem mais). E passei no canto interno do olho, fazendo um “V” até a metade do olho.

Assim! Marquei até onde passei o lápis no olho. Esse lápis é lindo pois ele é verde mas ta muito mais perto o amarelo/dourado E estão vendo na setinha o outro tom de verde?

E por último voila! Muitooo rímel, no caso usei um da Maybelline, chamado Volume express; E no cantinho externo, só nos cílios inferiores um pouquinho de lápis preto, onde encontra com o verde. Lápis da Luisance.

Ficou super chamativo, portanto dispensei o amarelo da roupa e acessórios. Estou perdoada??rsrsrs Espero que gostem e façam em casa!

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 22/06/2010 21:54

    Muito legal este make up… Agora eu já descobri o segredo de tanto brilho…
    Rs…

    • 23/06/2010 15:00

      Ai geeente olha QUEM fez uma visitinha especial!!!
      Camilaaa fico mto feliz por ter nos visitado!! saudade viu!?
      Hahahaha descobriu o segredo do brilho?? bobaa !

      um beeijo
      – Mi –

  2. 23/06/2010 08:50

    Oii querida, ficou super bonita a maquiagem, gostei … ^^
    A tiara é uma graça né ???? Foi tão dificil de achar uma de laço, mas achei … risos …

    Obrigadinha !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: