Skip to content

Com que roupa que fui em dose dupla!

21/06/2010

Este “Com que Roupa eu Fui…” é em dose dupla: nosso look para o último jogo da Seleção Brasileira contra a Costa do Marfim! Aqui em BH não tá mais com aqueeele frio, mas ainda pede uma blusinha por precaução, principalmente à noite, mas não era o caso…=D

A Dona Carol foi de:

• Blusa do Brasil da C&A;

• Blusa branca (não sabe mais de onde é rs);

• Short Refino e…

• Sapatilha da Jey.

Já a Dona Mirelly usou:

• Blusa da Siberian;

• Calça da Revanche;

• Bota da Costance;

• Bolsa – acervo pessoal e

• Cinto da Renner.

Detalhes de make e unhas em outros posts… aguardem!;)

Beijos!

5 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    21/06/2010 16:47

    Mirelly, cadê sua roupa do Brasil? Brincadeirinha, mas acho que tá faltando um amarelo aí.

    Carol, adorei a sua. Sou bem patriota e adoro me empetecar toda nessa época!

    • 21/06/2010 17:47

      Obrigada, Isabella!!rsrs
      Nem me fala!!Levei um tanto de coisa
      pra casa de uma amiga ontem kkkkk
      Óculos,anteninha… (td empolgada!!!=D)

      Bjão!
      – Carol –

    • 21/06/2010 21:44

      hahahaha faltou o amarelo…
      mas é que o amarelo está nos olhos…
      depois mostro o make! ;D

      beeijo
      – Mi –

  2. 21/06/2010 23:34

    Que lindonaaaaaaaaaas!

Deixe um comentário

