Skip to content

Achado do Dona Onça

19/06/2010

Oi, oncinhaaas!

Eu estava louca por uma tiara para variar um pouquinho os penteados! E cheguei a achar alguns modelos até por R$ 79,90. É, isso mesmo!!! Então, estava passeando pela Feira Hippie daqui de BH no último domingo e achei a meeesma tiara por R$ 10,00! Tive que comprar, né? hehe

Fui a um casamento ontem com ela e acho que consegui o efeito que queria: ficou um pouco diferente!!rs

E vocês usam o que pra variar os looks do cabelo? Confesso que, com meu cabelo sou suuper básica, enton, é isso! 😉

Bjão!

=)

6 Comentários leave one →
  1. Sabrina permalink
    19/06/2010 13:42

    Que lindinha Carol..adorei!

    • 19/06/2010 13:46

      Obrigada,Sabrina!!
      Custei a achar,mas pelo menos achei uma q gostei rsrs

      Obrigada pela visita!
      Bom fim de semana!
      Bjão!
      – Carol –

  2. 20/06/2010 11:34

    Adorei!! Vc ficou charmosa e linda!!

    • 20/06/2010 13:06

      Obrigada,Mary!!!=D
      Pelo menos acho que deu pra mudar um pouquinho,né?rsrs
      Bjão e bom domingo!

      – Carol –

  3. 21/06/2010 23:35

    Mtooo fofo!

Deixe um comentário

