Skip to content

Com que roupa eu fui…

18/06/2010

Essa foto eu tirei para ir comemorar o meu aniversário em um barzinho aqui em BH. Resolvi apostar em um look monocromático, ou seja, o nosso amado pretinho (nada) básico!=D Usei uma legging, que é a queridinha desse inverno, um vestido e uma blusinha por baixo, por que aqui tá beeem frio!!hehe E para encerrar uma sandália bapho que achei, no estilo ankle boot! Apostei em um make básico, com muuuitas camadas de rímel/máscara, blush, olho gatinho com delineador + batom rosa!

Fui de:

– Blusa: C &A

– Vestido: Dabok

– Legging: C&A

– Sandália: Neuza Andrade

That’s it!

Beijos!

=)

6 Comentários leave one →
  1. 18/06/2010 13:20

    Taí um look que eu gosto de usar!! Carol sempre linda!!!

    bjs

    • 18/06/2010 13:28

      Ahh que bom q gostou,Má! Tb gosto desse estilo!
      Obrigada,lindona!
      É sempre bom te ver por aqui!

      Bjão!
      – Carol –

  2. 27/10/2010 09:56

    oi eu adorei a roupa da marca dabok onde posso comprar.obrigadoo.

    • 27/10/2010 11:51

      Linda,né?
      Tb amei,bom gosto da mãe rsrs
      Ela que me deu!
      Vou perguntar a ela e te respondo,ok?;)
      Beijos!
      – Carol –

  3. Flávinha permalink
    03/03/2011 19:57

    Olá,
    eu estou procurando uma loja que venda essa marca também!
    Alguém sabe onde encontrar dabok em sp ou santos??
    obrigada

Deixe um comentário

