Skip to content

As amadas estampas de inverno!

17/06/2010

Eu sempre gostei de estampas, usadas em detalhes ou em uma peça de roupa! Acho que dá um ar glam ao look, principalmente as estampas de inverno, que passa ano, sai ano, estão aí encantando o “mulheril”!

O bicho está solto!! As estampas de animais já são um clássico, né? Caíram no gosto do povo mesmo! Mas nada de exagero, pelamooor!!! É bom usar só uma peça de cada vez, um sapato com estampa ou uma bolsa,por exemplo para não rolar uma overdose de animais kkkk Outra dica é usar esse tipo de estampa com roupas neutras ou jeans para dar uma “quebrada”.

O xadrez é outro que tem uma relação linda e duradoura com o inverno! Tá sempre marcando presença ao menor sinal de frio que apareça:

Ainda no clima de xadrez, tem a estampa pied de poule, que é um luuuxo!! É mais um super clássico e, pra quem não sabe (eu não sabia rs), pied de poule é uma expressão francesa para pés-de-galinha! Estranho ou não, a estampa fica um arraso, até por que, foi lançada pela primeira vez por ninguém menos que, Coco Chanel!!!! Wow!

Lindo esse casaco!! E ficou mais moderninho com esse fecho!

Bom, inverno + estampas = tudo de bom!

E vocês, o que acham?

Beijos!

=)

Ps: Agradecimento à Ana Flávia Alcântara da primeira fotinho!;)

6 Comentários leave one →
  1. Larissa Pimentel permalink
    17/06/2010 14:55

    Estampas são lindas…e o xadrez então é tdo de bom! Eu tenho uma sugestão de post…não sei se vcs já falaram sobre isso, mas se não falaram vale a pena. As meias com estampas e as rendadas, é cada meia tão linda! #Ficaadica Bjos

    • 17/06/2010 15:36

      Oi,Larissa!!!
      Tb adoro! Uso quase todas!!!rsrs
      Não me lembro de termos falado
      só de meias não só comentários em alguns looks mesmo,
      mas é uma ótima idéia!!
      Depois vou preparar um!Obrigada pela dica e pela visita!!

      Grande bjo!
      =)
      – Carol –

  2. 17/06/2010 15:08

    Meninas parabéns pelo blog, eu leio todo dia, e adoro! Sigo no Twitter também . .
    A blusa da primeira foto, é maravilhosa *–* Queeeero uma.. O Xadrez ainda não me aventurei, acho que não combina muito cmg, sei lá. E o pied de poule, eu comprei a 1 mês mais ou menos, um vestido tomara qe caia LINDASSO na Opção.. Depois vou fazer um post sobre ele nu blog!
    Dêm uma passadinha lá, quando der! bjos

    • 17/06/2010 15:39

      Aiii Raíssa!!Q bom q vc tá gostando!
      É bom saber a opinião de vcs!!!;)
      Tb ameeei essa blusa!Mara,né?
      Vou pesquisar pra saber de onde é e te falo,ok?
      E qdo fizer o post sobre o vestido pied de poule
      avisa pra gente!!!
      Vou sim!

      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol

  3. 17/06/2010 23:39

    Também acho lindo! Mas como sou uma besta de tão tímida, acabo nunca usando!
    Adorei sua blusa!

    Beijo

    • 18/06/2010 09:01

      Olá,Nicas!
      Que isso,menina!Precisa ficar tímida pra usar estampas não!rs
      Se quiser tentar,comece usando umas mais clarinhas e com detalhes
      menores!!;) Qdo vc assustar já se jogou no xadrez colorido e estampas de animais rsrs

      Outra dica é usar em detalhes, tipo: um cinto,uma pulseira,uma bolsinha,etc!
      Já a blusa,é linda sim!Não é minha =( mas tb gostei!!!hehe

      Obrigada pela visita e que bom saber q vc gostou!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

