Skip to content

Batendo perna com o Dona Onça…

16/06/2010

E o Batendo Perna de hoje foi lá na Feira de Artesanato de Belo Horizonte, mais conhecida como a tradicional e querida Feira Hippie! Não vou colocar muitos itens, pois vamos visitar a Feira novamente, em breve, e aí sim, faremos um post com muuuitas coisas bacanas que tem lá!;) E vamos começar por este colar suuper delicado da Aramadum :

Olha a flor de fofura:

Fora as pulseiras “Divas”:

Imagina o trabalho que não dão pra fazer, hein? São todas feitas com arames (não sei se posso chamar assim, mas esqueci de perguntar!!rs) e ficam com um brilho lindo!

E agora vamos ver algumas bolsas MARA! Gente, na primeira barraca que olhei já comprei haha boom, na verdade, como foi meu níver, minha mãe linda acabou me dando!!\o/ E foi essa aqui:

Grande do jeito que eu gosto rs Carrego coisa d+ na bolsa, gente! Minha nécessaire é quase outra bolsa, só pra vocês terem uma idéia!!!! E eu gostei dela por ela ser nesse tom rosinha claro. Gosto de acessórios coloridos para compor os looks! Essa bolsa é do D’ Paulo Acessórios ( Barraca i316 – em frente ao Conservatório de Música da UFMG) e lá tinha outra bolsa que eu também gostei (mas dessa vez não levei, né?rs):

Chiquérrima, não é mesmo? Toda trabalhada nas tachas! Muito bem-feita, e o melhor: R$ 69,00!! Isso aí!

Por enquanto é só!

Depois postaremos mais coisas de lá!!!

Gostaram?

Beijão!

=)

4 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    16/06/2010 14:26

    Que bolsa de tachas é essa? E com esse preço! Ótimo!
    Tem muuuuito tempo q não vou na Feira, mas lá sempre tem coisa boa.

    • 16/06/2010 14:48

      Menina,nem me fala!Só encontrei essa bolsa depois q minha mãe já tinha passado
      o cartão e o preço da outra era um pouco diferente =/
      Mas gostei dela tb!rs

      Linda,né?=)

      Bjo!
      – Carol –

  2. 16/06/2010 15:54

    Ownnn!
    Deu uma saudade de BH agora!
    A feira é ótima mesmo! Cheia de coisas legais!
    Pretendo voltar em breve e fazer umas comprinhas, claro!
    Bjos

    • 16/06/2010 16:03

      Ahh vem pra cá visitar,Lala!!
      rs
      A Feira é muito boa mesmo!Tinha um tempinho
      q eu não ia e é sempre bom pra achar novidades!

      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

