Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

15/06/2010

Tudo o que você gostaria de saber, mas tinha preguiça de perguntar sobre: UNHAS DE GEL! Nós perguntamos pra vocês!

E quem respondeu, gentilmente, e solucionou às dúvidas para o Dona Onça foi a Sandra da Planet Nails!

As unhas de gel foram a solução perfeita para quem tem as unhas fracas ou roídas! O resultado, quando feito por um salão/empresa/profissional especializado, fica bem natural e bonito! E agora, vamos às perguntas & respostas:

Como é feita a primeira aplicação?

Tal como o próprio nome indica, um gel é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma. De seguida, as mãos são submetidas a luzes uv que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável. Pode-se optar por colocar extensões ou não e, se quiser um look mais ousado, submeta-se ao nail art, que confere às suas unhas uma enorme variedade de cores e até imagens! O efeito final são mãos elegantes com unhas muito naturais, flexíveis e fortes. Será necessário pelo menos uma hora para efetuar este serviço, que é indolor e não emite qualquer odor desagradável.

O gel pode causar alergia?

O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico.

Pode lixar e fazer as unhas normalmente após a aplicação?

Pode-se lixar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e lixar à vontade!

Como é feita a manutenção?

O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais. Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que, entretanto cresceu, estará já visível. Pode ainda recorrer à sua técnica de unhas de gel se quebrar alguma. A reparação é rápida e perfeita.

Vamos aos valores! Quanto custa em média a aplicação e manutenção?

A aplicação de unhas de gel com extensão é R$100,00. A manutenção custa R$55,00.

Hummm…. e Como Cuidar das unhas de gel ?

*Nunca use suas unhas como ferramenta.
*Atenção, ao tamanho certo para as suas unhas. Elas têm que combinar com o seu estilo de vida. Não devendo incomodar no seu trabalho doméstico, esportes ou passatempos.
*Atenção a situações como: a porta do carro, a abertura de latas, fechamento de gavetas, objetos pesados ,etc. Se houver um esforço grande as unhas podem quebrar.
*Evite contato com produto químico forte, pois pode danificar as unhas. Use sempre luvas nos trabalhos de limpeza.
*Utilize apenas removedor de esmalte.
*Utilize somente lixas, para diminuir o tamanho, nunca corte as unhas.
*Não coloque a mão na boca, pois o contato com a saliva pode descolar as unhas.
*Não esqueça da manutenção, que deve ser feita conforme o crescimento da unha natural, entre 2 a 4 semanas.Assim, você estará garantindo a durabilidade de suas unhas.
* Em nenhum caso, arranque as unhas de gel, pois pode danificar a unha natural.

O gel estraga as unhas???

Trata-se de uma técnica usada nos EUA há quase 50 anos e na Europa há 3 décadas. Os produtos usados pela Planet Nails no tratamento de unhas são tecnologicamente avançados. A aplicação de gel não estraga as unhas, aplicações incorretas e não profissionais, sim.

Onde tem lojas da Planet Nails?
Em BH
Via Shopping Barreiro
Tel.: 3032-2096
Av. Afonso Vaz de Melo,649
Em Contagem
Itaú Power Shopping
Tel.: 3044-2883
Av.General David Sarnoff,5160
Shopping Del Rey
Tel.: 3022-1664

Gente, olha eu toda boba rsrs , não sabia que colocavam gel nas unhas do pé tb haha:

Matou a curiosidade??? Eu sim! Aprendi um tanto de coisa! Legal, né?

Qualquer dúvida é só falar que a gente pergunta mais coisa rsrs

Agradecimentos: Planet Nails

Beijos!

#Seeya

11 Comentários leave one →
  1. Danielle permalink
    15/06/2010 13:10

    Nossa sao lindas essas unhas né, eu gosto bastante… Não usaria sempre mas eu usaria sim!!
    São lindas e charmosinhas né, o bom delas é que elas nao entortam as pontinhas devido ao tamanho, as minhas unhas quando ficam grandes os cantinhos vao pra dentro, eu gosto assim retinha!!!!

    bjooo

    • 16/06/2010 11:27

      Tb acho lindas,Dani!!!
      Até q não ligo pq as minhas não dobram mto…o q me incomoda é qdo quebram
      feio,né?=/

      Bjos!
      – Carol –

  2. 15/06/2010 19:31

    Bem interessante!!!

  3. taynara permalink
    20/08/2010 09:54

    õlha sao linda mas onde vc morra para mim ir ai vaser com vc

    • 20/08/2010 10:01

      Oi,flor!
      São lindas sim!Mas não sou eu que faço
      e sim a Planet Nails!
      Os endereços estão no fim do post,
      tem lojas em BH e Contagem…
      Você mora em Minas??

      Bjos!
      – Carol –

  4. kataryne de jesuss silva permalink
    26/11/2010 20:49

    Fasso minhas unhas toda semana… Amo deixar meus pés limpos e bonitos! Ahh e eu sóh pinto com decoraçoes

  5. Alessandra permalink
    05/01/2011 17:32

    achei muito lindo gostaria de fazer, há só uma pergunta, para quem não tem unha dá pra fazer assim mesmo?

    • 05/01/2011 21:39

      Humm,acho que não,pois o gel se sustenta
      na unha,mesmo que pequena,não?
      Tb estou em dúvida!!rs
      Bjos!
      – Carol –

  6. Maria permalink
    28/04/2011 00:39

    Olá eu faço no shopping Minas…e nao tenho unhas….kkkkk…eles colocam uma tip..tipo uma extensão e o gel por cima fica até mais forte no meu ponto de vista…bjoss

Deixe um comentário

