Pular para o conteúdo

Make para Copa!

14/06/2010

Aeeeee falta um dia para o primeiro jogo do Brasiiiiiil e começei a semana inspirada! Vi dois blogs chiquetérrimos dando dicas criativas de make para a Copa Two Dots + Coisas de diva, e eu igual besta, resolví brincar disso também para mostrar à vocês outra maneira diferente não tão diferente de se maquiar para mostrar sua torcida até na produção! Peguei a coitada da minha irmã, Lorena para teste.

Bem, o make up das meninas acima estavam super chamativos e bonitos.. daí eu pensei tem gente que não gosta da ideia de uma produção com as cores do Brasil por achar barango ou carnavalesco demais.. MAS que mesmo assim tem aquela vontadezinha de arriscar.. Então pensando nisso eu usei cores foscas (nas fotos elas brilham mas de perto são foscas com um brilhinho bem de longe, aquele brilho de maquiagem mesmo)

Começei espalhando sombra verde em toda a pálpebra móvel.

Em seguida, sombra azul em todo o o canto externo do olho; tipo seguindo o V que o olho faz.

Fortaleci a cor azul no canto externo e no canto interno passei um amarelo (bem ruinzinho) que eu tinha na paleta. Nem ficou mto forte, ficou parecendo mais um tom mais claro de verde ao mesmo tempo lembrando dourado.rsrs

Lápis azul. Eu optei por usar lápis azul somente embaixo, pois achei que ficaria diferente das outras maquiagens que vi e além disso fiz o traço mais apagado porque a maquiagem ficou bem leve, com cores foscas então não gostei da ideia de usar azul berrante embaixo.

E por último rímel!!

Eu usei:

– Sombra de uma kit de sombras coloridas.. minha tia trouxe dos EUA e nem tem nome, ou seja algo baratex.rsrs

– Lápis baratex do centro chamado Luisance kkk to rindo mas funciona direitinho. Acho que é R$1,50

– Rímel da Maybelline à prova d’água (um verdinho)

Últimas considerações:

– Não usei curvex (opcional) apesar de achar que ficar bem melhor!

– Se você não tem essas cores dentro da sua coleção de maquiagem, não vá comprar por causa da copa e se comprar compre algo baratex mesmo, só pra brincar e aposentar em seguida, porque você não vai mais fazer esse make tão cedo.rsrsrs

– Esse é o make mais discreto não tão discreto que eu consegui bolar, usando todas as cores da bandeira ao mesmo tempo.

– As fotos não estão mto boas, mas a última mostra melhor como ficou o produto final.rs E gente, eu juro que não ficou barango.

– Se você for branquinha não deve usar sombra amarela, vá de dourado.

– Eu tentei (meu primeiro tutorial gentem, ajuda aí né)rsrs

E aí, curtiram ou não?? rsrsrs

x.o.x.o

4 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    14/06/2010 11:38

    Ficou bem usável. Gostei!

  2. 14/06/2010 12:55

    kkkkk Isabella! sério mesmo?
    Eu vou ver se faço amanhã e mostro como ficou nos dois olhos ou melhor no conjunto/rosto.

    beeijo
    – Mi –

  3. 14/06/2010 19:46

    Adorei!!!!!!!!!!! Boa pedida pra Copa.

Deixe um comentário