Skip to content

Eu quero!

11/06/2010

E o desejo pelo brilho despertou em mim essa semana! Tenho um casamento pra ir semana que vem e como aqui em BH está frio, beeem frio, diga-se de passagem rs, só vestido não vai rolar, né? E pesquisando por aí, olha o que eu achei:

Esse casaco ultra lindo é da coleção de inverno da K9 e eu confesso que morri por ele quando vi!! É justamente o que eu procurava no meu imaginário! I don’t have any idea de quanto custa, maaas se eu tivesse podendo, compraria fácil, viu? Aiai…rsrs

Beijos pra vcs e eu fico aqui só namorando esse casaco divo!!=/

#seeya

14 Comentários leave one →
  1. Isabella Rabello permalink
    11/06/2010 09:41

    Lindo!!! Casamento com esse fio é f…
    Pq vc não coloca uma calça de alfaiataria, um blazer legal e um maxi colar? Com certeza o colar é mais barato que o casaco

    • 11/06/2010 09:52

      Sem dúvidas, Isabella!!rsrs Deve ser mais barato sim!!
      Bom,eu queriiiia usar o casaco,mas vou pensar em outra opção
      mesmo!!
      Gostei da sua idéia!
      Depois conto o que eu resolvi!;)

      Obrigada pela dica e pela visita!
      Bjão!
      – Carol –

  2. 11/06/2010 11:29

    Simmmmmmmm logo que vi a foto, reconheci o danado. Lindão demais!! Também não lembro o preço….

    bjs

    • 11/06/2010 11:45

      Muito lindo,ainda não vi “ao vivo” só na campanha,
      mas que é lindo,ah,isso é rsrs

      Beijos!
      – Carol –

  3. Lívia Goulart permalink
    11/06/2010 13:35

    Que blusa mais perfeita!O colar também tá lindo!

    • 11/06/2010 13:51

      Nem me fala!!rs
      O colar está lindo mesmo!
      Ah adorei a foto na verdade!
      =D

      Bjo!
      – Carol –

  4. Sabrina permalink
    11/06/2010 14:03

    Maravilhoso!!

  5. 11/06/2010 17:48

    tbm queroooo haha

  6. Marcela permalink
    14/06/2010 10:36

    Mara…achei mtoooo mara
    minha irma compro um de pele cinza q tbm eh bem lindo, da pra usar em casamento tbm..

    • 14/06/2010 10:41

      Lindo d+,né,Marcela???
      Os de pele são sempre um luxooo!
      Lá em casa tem um,mas não combina com vestido preto…
      talvez eu troque o vestido,né?rs
      To pensando ainda…

      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

  7. Talita permalink
    26/06/2010 15:23

    Carol,

    Na K9 que fica na Bernardo Guimarães, 1 quarteirão antes do Diamond, tá rolando um bazar de inverno…quem sabe vc acha lá por um preço bom?!?!?!
    Bjos

    • 26/06/2010 22:30

      Ahh eu fiquei sabendo desse bazar mesmo!
      Quem sabe eu não encontro ele por lá,né?
      Bem lembrado!;)
      Obrigada pela visita,Talita!
      Bjão!
      – Carol –

Deixe um comentário

